HOME Matérias Mercado Paradisus Resorts investe em renovação da marca

Paradisus Resorts investe em renovação da marca

Re-branding e ações digitais são parte dos planos de crescimento da companhia

23
0
SHARE
Paradisus Brand - Divulgação

Rede de luxo pertencente à Meliá Hotels International e presente no México e na República Dominicana, a Paradisus Resorts iniciou o ano com sua marca renovada. Com a mudança, a rede conta agora com novos logotipo e campanhas, como o slogan Where You Want To Be (em português, Onde Você Quer Estar), que divulga um serviço ainda mais personalizado.

Ao longo do ano, os clientes encontrarão a marca Paradisus nas plataformas de mídias sociais, nos canais de marketing, materiais promocionais e durante a navegação no website, que também passou por renovação (www.melia.com/en/promo/paradisus). Além disso, a rede irá investir em parcerias com outras empresas e organizações para proporcionar ofertas exclusivas.

Family Concierge Paradisus - Divulgação
Family Concierge Paradisus – Divulgação

Neste mês, os hotéis deram início às atividades com a ação Where You Want to Be Sunny (Onde Você Quer Estar ao Sol). No perfil da marca no Instagram, foi divulgada uma campanha que transformou a página em uma bela e gigantesca imagem ensolarada para o lançamento da hashtag #BeSunny. Aqueles que já estiverem na propriedade são convidados a “Capturar o Sol”, publicando uma foto do nascer ou pôr do sol, no Instagram ou no Twitter,  e marcar as  hashtags das propriedades (por exemplo, #ParadisusPlayadelCarmen), a #BeSunny e o perfil @ParadisusResorts.

Este re-branding foi idealizado para comunicar a transformação na cultura e nos ambientes da marca, que mostra melhorias nas propriedades e nas experiências oferecidas aos hóspedes. A nova imagem recria um visual de alto nível para todos os meios de comunicação social e plataformas de marketing.

Paradisus Royal Service

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image