HOME Matérias Administração Para manter crescimento, rede Travel Inn investe no segmento corporativo

Para manter crescimento, rede Travel Inn investe no segmento corporativo

Rede apresenta plano de expansão e um dos novos empreendimentos com formato de condo-hotel será implantado em Indaiatuba (SP)

64
0
SHARE
Manuel Gama, Presidente do FOHB e do Grupo Results (Travel Inn)

A rede hoteleira Travel Inn, bandeira do Grupo Results, registrou crescimento acumulado de 25% nos últimos dois anos e resultados favoráveis no primeiro semestre de 2015. A bandeira espera ainda fechar 2015 com crescimento total em torno de 12% em todos os setores que atua: Hotéis, Flats, Pousadas, Resorts e Residence.

Segundo a ABRACORP – Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas, a Travel Inn obteve crescimento de 85,1% em vendas (Hospitality domestic – sales) e de 48,9% em diárias (Room Nights), em comparação ao mesmo período do ano passado, devido a mais uma conversão para a Bandeira Travel Inn.

Para Manuel Gama, presidente do Grupo Results, o cenário econômico adverso não impediu o bom resultado do Grupo. “O crescimento real do faturamento do setor de viagens corporativas, muito importante na estratégia da empresa, impulsionou os resultados positivos da companhia, que soube entender o momento econômico e suas tendências e tomar as devidas providências para que o faturamento não fosse afetado pelo baixo desenvolvimento do mercado” afirma o executivo.

A empresa demonstra otimismo para os próximos anos e aposta em novos hotéis no segmento business para fomentar sua estratégia de expansão. A começar pelo Travel Inn de Indaiatuba, denominado Travel Inn Wise Hotel, projeto com 216 apartamentos em Indaiatuba (SP) em parceria com a construtora e incorporadora Congesa. As unidades deste hotel, que funcionarão no modelo de condo-hotel, já estão à venda e se apresentam como alternativa para investidores interessados em diversificação de investimentos, mas num mercado com demanda de negócios e estrutura econômica e social já evoluída.

Ainda no segmento de Hotel de negócios, a rede negocia desenvolvimento de dez hotéis com a marca no Estado de São Paulo. No segmento de lazer, os planos de expansão estão voltados para João Pessoa, município de Conde, com a construção do Travel Inn Vista Morena, hotel com 174 apartamentos.

A bandeira Travel Inn possui empreendimentos em cinco estados brasileiros. São atualmente 16 hotéis, pousadas, flats, resorts e hotéis-residence, distribuídos por São Paulo (9), Rio de Janeiro (4), Bahia (1), Espírito Santo (1) e Paraíba (1). Conta com aproximadamente 650 colaboradores em todo Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image