HOME Matérias Operações da Air France com Dreamliner no Brasil iniciam em fevereiro de...

Operações da Air France com Dreamliner no Brasil iniciam em fevereiro de 2018

O Boeing 787 da companhia estará disponível 6 vezes por semana, exceto às quartas-feiras, na rota Paris-São Paulo-Paris

52
0
SHARE
Voo Air France - Foto Divulgação

A Air France, a partir de fevereiro de 2018, vai iniciar as operações do novo Dreamliner no Brasil. O Boeing 787 da companhia estará disponível 6 vezes por semana, exceto às quartas-feiras, na rota Paris-São Paulo-Paris. O modelo, um dos mais modernos da marca, é equipado com as cabines mais recentes lançadas pelo Grupo, conexão Wi-Fi, iluminação ambiente adaptado às diferentes fases do voo, pressurização e qualidade do ar otimizadas etc.

Os horários dos voos (em horário local) na rota Paris-São Paulo-Paris são:
AF456: sai de Paris-Charles de Gaulle às 10:10, chega em São Paulo às 19:05;
AF459: sai São Paulo às 21:10, chega a Paris-Charles de Gaulle às 11:10 no dia seguinte.
Voos operados 6 vezes por semana, exceto às quartas-feiras.

Vale ressaltar algumas curiosidades desse Dreamliner: ele tem 276 assentos, sendo 30 da Business Class, 21 da Premium Economy e 225 da Economy Class; o serviço de WiFi a bordo é adaptado às necessidades dos passageiros, podendo ser de 20 a 200MB, ao custo que varia de €5 a €30; os novos assentos da Premium Economy oferecem conforto e espaço adicionais; as janelas são 30% maiores que outras aeronaves; e outras.

Em busca de oferecer o máximo em conforto nos ares, a Air France ouviu clientes, colaboradores, designers e especialistas em ergonomia em um esforço coletivo para projetar a poltrona da nova Business Class.

Esse casulo se adapta à morfologia de cada pessoa, desde a posição sentada até se transformar em uma verdadeira cama. A espuma macia da poltrona, o encosto de cabeça acolchoado, o edredom macio e o travesseiro de penas no tamanho XXG foram projetados para oferecer uma boa qualidade de sono.

A cabine Premium Economy apresenta um assento 2,5 cm mais largo, que reclina até 130°, além de mais espaço para as pernas. Há também compartimento adicional para armazenamento de itens pessoais, luz de leitura individual, mesa com suporte para posicionar um tablet ou um livro, além de uma porta USB.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image