HOME Matérias Aconteceu Office Collection Moda Profissional mostra novidades em Feira de Hospitalidade

Office Collection Moda Profissional mostra novidades em Feira de Hospitalidade

27
0
SHARE
Estande da Office Collection Moda Profissional na Equipotel deste ano

Por Willians Glauber

A Equipotel 2018 chega em seu segundo dia, apresentando novidades de empresas para o mercado hoteleiro. Dentre elas, A Office Collection Moda Profissional, que traz seus uniformes profissionais a pronta-entrega para pousadas e pequenos hotéis, que podem já levar consigo as peças escolhidas, independente da quantidade. A marca tem show room em São Paulo (SP), no bairro do Jardins, e passa a oferecer essa comodidade aos clientes.

Outra novidade é a coleção específica para as regiões norte e nordeste, focada em resorts e hotéis de luxo, com tecnologia de tecido que permite maior respiração da pele. A alfaiataria com estampas, por exemplo, e a junção do jeans e do couro em peças também faz parte das novidades.

Contando com inúmeras visitas em seu estande, Luciana Stadtlander, diretora da Office Collection, avalia o início da edição de 2018 com otimismo. “O primeiro dia deste ano com certeza foi melhor do que o da edição passada. Ontem tive boas visitas de redes hoteleiras importantes. Conversei com outros expositores e eles também estão achando o mesmo”, analisa Luciana. Ela reforça também o comprometimento da Office com todos os tamanhos de clientes. “Nós atendemos as grandes redes, mas também os pequenos, que têm uma demanda menor e muitas vezes precisa das peças na hora”, enfatiza.

Luciana Stadtlander, diretora da Office Collection

A Office Collection tem sua sede em Porto Alegre (RS) e conta com escritório também na cidade de São Paulo. A marca iniciou suas atividades em 1997, produzindo moda de alfaiataria feminina para multimarcas e, em 1987, nasceu seu braço de vestuário empresarial, a Office Collection Moda Profissional. O trabalho de desenvolvimento de uniformes para as redes hoteleiras brasileiras começou em 1989, iniciando pelos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.