HOME Matérias Aconteceu ABIH Nacional e ABIH GO anunciam na Equipotel a Conotel 2019

ABIH Nacional e ABIH GO anunciam na Equipotel a Conotel 2019

129
0
SHARE
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional e ABIH GO lançaram a próxima edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, que vai acontecer junto à Equipotel Regional. Os eventos serão realizados de 08 a 10 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia

Por Clara Paixão

No segundo dia de Equipotel 2018, que acontece até 21 de setembro no São Paulo Expo, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional e ABIH GO lançaram a próxima edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, que vai acontecer junto a Equipotel Regional. Os eventos serão realizados de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia.

Será o segundo ano, depois de dez, que o Conotel acontecerá de forma itinerante. O congresso tem como objetivo fomentar toda a cadeia do turismo dos destinos sede e estender a participação no evento ao maior número de profissionais possível. Para os pequenos empreendedores é uma ótima oportunidade para obterem informações, além de estar perto das novidades do setor.

Para quem busca realizar negócios, ampliar as possibilidades, fazer network e até fazer amigos o Conotel é o local ideal. Para o presidente nacional da ABIH, Manoel Linhares, o Conotel/Equipotel Regional tem a intenção não só de facilitar a propagação desse saber, mas de integrar a cadeia do turismo e de outros setores, com as tendências mundiais que moldam um novo perfil de destinos e turistas.

Da esquerda para a direita: Manoel Linhares, Presidente Nacional da ABIH; Luciano Carneiro, Vice-Presidente da ABIH e Alexandre Sampaio, Presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA e do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade – CNC e sua equipe

“Após votação realizada este ano, ficou definido o primeiro evento em Fortaleza e Goiânia será o próximo. Acho que foi uma escolha assertiva. O estado tem uma estrutura coesa no ramo da hotelaria e está no coração do Brasil, o que converge para que o evento consiga receber um número expressivo como foi no primeiro Conotel. A nossa expectativa é de receber até 5 mil pessoas”, disse o presidente  da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA e do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade – CNC, Alexandre Sampaio.

Até maio do ano que vem, Manoel Linhares percorrerá as capitais brasileiras, bem como os municípios de Goiás. Além dos destinos mais visitados, o estado tem inúmeras atrações que podem ser potencializadas, como a região do Rio Araguaia e cidades como João Domingues e Cavalcante.

SHARE