HOME Matérias Nilson Bernal assumiu a Presidência do Termas de Jurema Resort Hotel

Nilson Bernal assumiu a Presidência do Termas de Jurema Resort Hotel

1342
0
SHARE
Nilson Bernal é um gestor com carreira de sucesso em várias redes hoteleiras - Foto - Divulgação

O executivo Nilson Bernal assumiu recentemente o cargo de CEO do Termas de Jurema Resort Hotel que fica na cidade paranaense de Iretama, distante apenas 135 quilômetros de Maringá. Ele é um gestor de sucesso que consolidou seu nome e carreira como executivo de várias redes hoteleiras, como Atlantica Hotels e Bourbon, ocupando cargos estratégicos, como gerente geral, gerente regional de operações. Bernal também é palestrante sobre o segmento hoteleiro e autor do livro “Para uma trajetória de sucesso na hotelaria”.

Entre seus desafios está o de consolidar ainda mais o empreendimento que terá um novo investimento de mais de R$ 80 milhões para um novo Resort com inauguração para o segundo semestre de 2019. O empreendimento será do outro lado do Rio Formoso, vizinho ao Termas de Jurema, e terá 205 apartamentos quando finalizado.

Atualmente o complexo conta com 184 apartamentos confortáveis divididos em cinco categorias. Os mais simples na categoria standard têm 30 m2 e chama a atenção pela arquitetura clássica. Os demais são nas categorias Master Premium e Suítes e chegam a 60 metros quadrados, alguns deles com varanda e vista para o verde. Boa parte com cama de casal e duas de solteiro próprias para famílias.

Confira nesse vídeo abaixo a infraestrutura e os atrativos de lazer do empreendimento.

Águas termais que brotam do solo

A grande atração do Termas de Jurema são as águas termais que brotam do solo a 42 graus e PH 9.1, garantindo a diversão da família no complexo que possui 11 piscinas aquecidas no parque aquático, das quais duas cobertas e uma de água fria, além dos banhos de lama medicinais, quadra de tênis, campos de futebol e vôlei, sauna seca e úmida, passeios de bike ou a cavalo, trilhas para caminhadas, pescarias em sete lagos, bocha, pedalinho, salas de jogos, clube infantil, sem esquecer um ginásio coberto para prática de esportes.

Além de um Resort com tamanha riqueza de detalhes e diversidade de atrações turísticas, o Termas de Jurema é referência também em sustentabilidade e ecologia, por meio de um programa pioneiro de descarte zero de lixo, das estações de tratamento de toda água que é devolvida à natureza e também das fazendas-modelo nas quais são produzidas de forma orgânica 90% de todos os ingredientes utilizados na gastronomia do hotel, em um luxuoso restaurante com capacidade para 500 hóspedes, onde são servidos pratos quentes, frios e sobremesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image