Multipropriedade: modelo de investimento que alavanca a hotelaria

O conceito de multipropriedade nasceu nos Estados Unidos para comercializar casas de luxo ou de veraneio e assim os vários clientes dividem os custos com manutenção, segurança, impostos, entre outros

A chamada economia colaborativa que agora está em destaque no Brasil, como na contratação de serviço de táxis e/ou locação de casas, já é uma realidade que acontece no mercado imobiliário e hoteleiro brasileiro há muitos anos. Modelos como o timeshare (tempo compartilhado) e multipropriedade (venda fracionada de imóveis voltada para a segunda residência) ganham espaço por aqui.

Publicidade
HFN

O conceito de multipropriedade nasceu nos Estados Unidos para comercializar casas de luxo ou de veraneio e assim os vários clientes dividem os custos com manutenção, segurança, impostos, entre outros e podem usufruir da propriedade por um determinado período no ano. Com o tempo, este modelo de negócio tomou forma e começou a ser vendido também casas e apartamentos em condomínios de bom padrão ou resorts com acesso à praia e/ou parques aquáticos com alguns serviços de hotelaria.

LEIA MAIS
Publicidade
Instagram

Um Comentário

Deixe um comentário

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA