Livro sobre Férias Compartilhadas é lançado no ADIT Share 2017

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Direto de Rio Quente (GO) – A Praia do Cerrado, espaço temático do Rio Quente Resorts, foi palco agora há pouco de um coquetel de lançamento da obra Férias Compartilhadas, que trata sobre o Timeshare (Tempo compartilhado) e o Fractional (Multipropriedade). O evento faz parte da 5ª  edição do ADIT Share, o maior seminário de timeshare e mutipropriedade, que é promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e a Revista Hotéis como Midia Oficial. Esse é o primeiro livro em que especialistas e empresários brasileiros abordam essa indústria que gira bilhões de reais e representa o futuro do turismo e imobiliário de lazer no País.

Publicidade
Faitec

O Timeshare e o Fractional são uma forte tendência no mundo e no Brasil e fazem parte da obra produzida pela entidade faz uma análise sobre a experiência deles no País. Os autores, especialistas no assunto, foram convidados para esclarecer e desmistificar os seus diversos aspectos, além de expor as oportunidades e os desafios dessas modalidades que estão na vanguarda dos setores turístico e imobiliário do Brasil. Inicia hoje pela ADIT Brasil a pré-­venda. Os participantes do seminário que adquirirem a obra antecipadamente, terão a opção de receber o exemplar durante o coquetel.

Juan Ignácio Rodriguez, Vice-presidente para a América Latina da RCI ao lado Maria Carolina Pinheiro, Diretora geral da RCI segurando o livro que acaba de ser lançado

Os interessados em adquirir o livro basta entrar em contato através do site http://sie.adit.com.br/comprador.php  

Equipe RCI que está participando do ADIT Share 2017

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA