Ministro do Turismo recebe solicitações da ABR e apoia resorts brasileiros

Ministro do Turismo recebe solicitações da ABR e apoia resorts brasileiros

30
0
SHARE
Alessandro Teixeira, ministro do Turismo (à esq.), e Luigi Rotunno, presidente da ABR -ABR/Divulgação

O ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, se reuniu na tarde desta terça-feira (03) com Luigi Rotunno, presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts em seu gabinete em Brasília (DF). Estavam presentes também o secretário-executivo Alberto Alves, o chefe de gabinete Hercy Filho e o assessor especial do MTur Wilken Souto.

Durante a reunião, Rotunno teve a oportunidade de expor as necessidades do setor de resorts e a importância do segmento para o turismo nacional. A ABR formalizou seu pedido de chancela da Matriz de Classificação dos Resorts pelo Ministério do Turismo. O pedido foi muito bem recebido pelo ministro Teixeira e sua equipe, que se prontificaram a analisar a matriz em breve.

Neste mesmo encontro, o presidente da entidade mostrou o investimento que os associados fazem na promoção dos resorts e, consequentemente, do Brasil no exterior. Ele solicitou, também, uma maior aproximação das estratégias de divulgação elaboradas pela Embratur junto à ABR. Rotunno ainda aproveitou a ocasião para apresentar o novo formato de estande de feiras adotado neste ano pela ABR.

Trofeu 1
SHARE