HOME Matérias Meliá Paulista lança apartamentos hipoalergênicos

Meliá Paulista lança apartamentos hipoalergênicos

63
0
SHARE
Fachada do Meliá Paulista - Divulgação

Com o objetivo de combinar sustentabilidade ao bem-estar de seus visitantes, o hotel Meliá Paulista acaba de lançar o andar exclusivo Green Floor Hipoalergênico, com apartamentos criados em parceria com a WWF Brasil.

Os quartos contam com opções de piso frio e carpete, amenities da Natura, menu de travesseiros, ebulidor, aromatização exclusiva, sonorização ambiente que remete aos sons da natureza e coleta seletiva de lixo, facilitando o processo de reciclagem. Além disso, todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis.


Todos os 19 apartamentos Green Floor Hipoalergênico contam com a aplicação do SD-PRO – produto que elimina qualquer tipo de bactéria, fungo e micro-organismo, importado pela RCR Rinaldi – oferecendo aos hóspedes um ambiente livre da ação microbiana, não prejudicial ao meio ambiente.

Com o lançamento dos apartamentos Green Floor, o hotel Meliá Paulista segue uma política de conservação e consciência ecológica que é representado por três folhas que simbolizam os “três R’s” (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) e consiste na recriação de um ambiente que remete à natureza e pratica uma política de conservação e consciência ecológica.

Green Floor do Meliá Paulista terá amenities especiais da Natura – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image