Meliá Hotels International abrirá primeiro hotel em Ilha paradisíaca na Indonésia

Meliá Hotels International abrirá primeiro hotel em Ilha paradisíaca na Indonésia

Hotel Meliá Lombok Tangkong, em Gili Tangkong, reforça a presença da rede hoteleira no país

21
0
SHARE
Gabriel Escarrer, vice presidente e CEO. Foto: Divulgação Meliá

A Meliá Hotels International anunciou que irá inaugurar um hotel em Gili Tangkong, uma ilhota de 15 hectares na costa da ilha de Lombok, na Indonésia. O hotel será de propriedade do desenvolvedor hoteleiro PT Martel.

O Meliá Lombok Tangkong deverá abrir as portas em 2018, terá 65 moradias de luxo individuais e 40 apartamentos de hotel, alguns construídos em palafitas sobre o mar ou com a sua própria piscina privativa. Os apartamentos terão entre um e três quartos em estilo moderno e integrado ao ambiente natural da ilha.

O empreendimento contará co um spa ao ar livre com vista para o mar, várias opções de refeições, uma piscina, um deck com vista para a colina, yoga e áreas de meditação, sala de banquetes, heliporto, marina, pista de caminhada e ciclismo. A ilha de Lombok fica conectada aos principais aeroportos indonésios, com voos diretos para Cingapura e Malásia. A pequena ilha de Gili Tangkong pode ser visitada de barco a partir Sekotong Bay, a cerca de uma hora de carro do aeroporto internacional de Lombok.

Trofeu 1
SHARE