HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá Cabo Real recebe reforma e muda nome para Paradisus Los Cabos

Meliá Cabo Real recebe reforma e muda nome para Paradisus Los Cabos

Investimentos chegam a US$ 35 milhões

27
0
SHARE
Vista panorâmica do Paradisus Los Cabos Imagem: Divulgação

A companhia hoteleira Meliá Hotels International anunciou a transformação do hotel Meliá Cabo Real, no México, em Paradisus Los Cabos. O novo projeto faz parte de uma reforma de US$ 35 milhões para converter e aprimorar a propriedade.

Programado para abrir no dia 23 de dezembro de 2016, este será o nono resort Paradisus do portfólio da rede e o quarto no México. Após a reforma, o resort terá um total de 350 quartos, incluindo 98 suítes Royal Service, exclusivo para adultos e com serviço de mordomo, 30 suítes Family Concierge e 28 suítes com vista para o mar e acesso direto à piscina. O Paradisus Los Cabos também contará com quatro piscinas, três bares e seis restaurantes, spa e Fitness Center.

Para eventos, o resort contará com um salão com capacidade para 1100 pessoas, ele está programado para abrir no segundo trimestre de 2017. Haverá também áreas abertas que também poderão ser utilizadas para comemorações, como jardins, piscinas e espaço na praia que acomodam até 3 mil pessoas.

Alvaro Tejeda, Vice-presidente regional para as Américas da Meliá Hotels International, está confiante quanto a conversão e acredita no potencial do empreendimento para a realização de eventos. “Estamos muito animados por trazer os resorts Paradisus para um destino mexicano tão próspero. A marca tem um sucesso significativo na República Dominicana e no México, e estamos confiantes que a nova propriedade em Los Cabos será bem recebida, principalmente por grupos, já que o hotel terá o maior espaço para convenções de todo o destino”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image