MercadoÚltimas Notícias

Marriott International apresenta novo site em português

Com foco nos viajantes brasileiros, a Marriott International está apresentando aos clientes o seu novo site totalmente em português. O portal é responsivo e traz aos usuários os mais de 4,4 mil hotéis da rede em 87 países e territórios. Por essa funcionalidade, a visualização do site pode ser otimizada para qualquer tamanho de tela ou dispositivo utilizado para a navegação.

Através do www.marriott.com.br o usuário poderá realizar de maneira simplificada a busca e reserva de hotéis, sempre de maneira interativa e descomplicada. Outra novidade que a rede apresentou são as vantagens para sócios Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede Marriott. Os sócios podem acessar detalhes de suas contas e visualizar suas principais transações em tempo real, além de realizar novas reservas, acompanhar a pontuação e a atividade diária em sua conta e planejar novas estadas.

O novo site Marriott.com.br também permite reservar tarifas corporativas, inserindo o código no campo tarifas especiais no momento em que estiver buscando o hotel. Também possibilita que agências de viagens façam suas reservas inserindo o seu número IATA ao final do processo de reservas.

De acordo com Diana Plazas, vice-presidente de Brand, Marketing e Digital da Marriott International para Caribe e América Latina, “O mercado brasileiro é extremamente estratégico para a Marriott e o objetivo do novo site é facilitar ainda mais o contato do consumidor brasileiro e das agências de viagem com a marca. Além disso, o usuário poderá fazer uma busca mais assertiva pelos destinos e hotéis desejados, em uma plataforma responsiva e intuitiva”, frisou.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA