InvestimentosÚltimas Notícias

Grupo Serhs incorpora terceiro hotel no Brasil

O SERHS Tourism & Hotels incorporou no dia 4 de março, o terceiro resort de praia no Brasil, com um contrato de gestão de 5 anos. Trata-se do Hotel Serrambi Resort, de quatro estrelas, localizado na praia de Ipojuca, em Pernambuco. O resort de 153 quartos passou por uma profunda reforma das instalações em 2015.

A 70km de Recife e 12km de Porto de Galinhas, o hotel fica em meio a um paraíso protegido por recifes de corais que formam piscinas naturais. Um espaço especial para os clientes que procuram um lugar para se desconectar de qualquer rotina. O resort está localizado na ponta de uma praia em uma área quase privada, tranquila, com águas pouco profundas especial para famílias e ideal para esportes aquáticos.

Oferece uma completa área de lazer com piscinas, anfiteatro, quadra de tênis, voleibol de praia, sala de jogos, futebol de salão e um ginásio com vista para o mar. Quanto à gastronomia, possui um restaurante com vista mar, onde os hóspedes podem desfrutar de um cardápio variado para todos os gostos, com excelente cozinha regional a base de frutos do mar, saladas, pizzas no forno a lenha e churrasco.

Para completar a oferta gastronômica, o resort possui um aquário com lagostas que podem ser acompanhadas por um dos vinhos da ampla carta adega de vinhos, selecionados de diferentes regiões vinícolas do país. O hotel também tem dois bares que servem culinária japonesa, bebidas e aperitivos.

O objetivo desta nova aposta estratégica para a divisão hoteleira é implementar o projeto e gestão integral de marketing no hotel, via HotelJuice, empresa do Grupo Serhs. Através do gerenciamento de receita, marketing de produto, SEO e SEM, motor de reservas, reputação online e mídia social, entre outros, que visa aumentar e maximizar as vendas da mesma forma como foi feito no Serhs Natal Grand Hotel e Serhs Villas da Pipa, depois de um ano muito bom em termos de resultados, segundo essa metodologia de comercialização.

Josep Maria Bagudà, Diretor Geral da SERHS Tourism & Hotels afima que o Brasil abriu a oportunidade de continuar implementando uma gestão focada em marketing on-line. “A experiência nos deu bons resultados em 2015, em ambos os hotéis que temos neste país no ano passado, e nos encoraja a oferecer mais valor e resultados em estabelecimentos como o SERHS Serrambi Resort”, diz. O SERHS não descarta a possibilidade de seguir ampliando sua carteira de estabelecimentos em gestão hotelaria nesta área.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA