HOME Matérias Mercado Mapie e Disque9 apresentam serviço de inteligência de mercado

Mapie e Disque9 apresentam serviço de inteligência de mercado

Consultoria e plataforma de tendências promovem novos serviços para gestão e inovação de empresas do setor de Turismo

41
0
SHARE
Trícia Neves, Sócia-Diretora da Mapie. Foto: Divulgação

A Mapie, consultoria especializada em Turismo, juntamente com sua plataforma de tendências online, o Disque9, acabam de incluir os C.I.M. – Combos de Inteligência de Mercado ao seu catálogo de serviços. Com estes novos pacotes, empresas poderão receber mensalmente uma análise de tendências de mercado e relatórios que avaliam sua atual reputação.

A partir do monitoramento, ações são implementadas com base nos resultados, gerando inovação, melhor imagem da marca e mais resultados para cada negócio.

A partir de um valor fixo mensal (para contrato mínimo de três meses), os pacotes são disponibilizados em três categorias: Standard, quando a empresa receberá sua avaliação de reputação, relatórios de tendências, benchmarks e caderno de ideias para aplicação; Superior, que inclui os serviços da categoria Standard mais formação do multiplicador de tendências interno e reunião mensal à distância ou presencial; e Luxo, também com os serviços do pacote Standard inclusos mais formação do comitê de inovação, workshop anual de tendências e inovação e workshop bimestral de inovação com o comitê.

Caso a empresa prefira, pode-se customizar e adicionar outras atividades aos seus pacotes de inteligência, como: conceituação de novos produtos, serviços e campanhas, análise de questionários de hóspedes, curso único de inovação e tendências, pesquisa anual Mapie, matriz de inovação com provocações, Innovation Edition Phocuswright e booklet de tendências para o ano (retrofit e decoração, tecnologia, alimentos & bebidas, novos serviços, distribuição, marketing digital, extras).

A sócia-diretora da Mapie, Tricia Neves, explica que “por meio destes serviços exclusivos conseguiremos identificar as melhores soluções para as empresas do setor de Turismo. Com os C.I.M. poderemos aprofundar nosso entendimento sobre o cliente e contribuir de forma assertiva, alinhada aos seus objetivos e conectadas com as principais tendências de consumo deste mercado, o que a Mapie estuda e entende profundamente”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image