Maceió (AL) receberá a 4ª edição do ADIT Share de 5 a...

Maceió (AL) receberá a 4ª edição do ADIT Share de 5 a 7 de setembro

46
0
SHARE
Vista aérea de Maceió (AL) - Foto - Divulgação

A cidade é a sede da ADIT Brasil que está comemorando 10 anos de atividades

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de setembro a cidade de Maceió, capital de Alagoas, sediará a quarta edição do ADIT Share, seminário pioneiro e único no País a debater sobre o mercado de propriedades compartilhadas. O evento que acontecerá no hotel Best Western Premier Maceió (praia de Pajuçara) possui uma média de público de 250 pessoas, vindas de quase todos os estados brasileiros e entre eles estão, representantes e empresários das maiores redes de hotéis e resorts do Brasil. A escolha da cidade foi para comemorar os 10 anos de fundação da ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, a organizadora deste evento e com sede em Maceió.

Data Bier

O mercado de propriedades compartilhadas vem se desenvolvendo de forma intensa no País, e o evento surge com o propósito de estimular a troca de experiências entre os veteranos e apresentar as melhores alternativas para os que têm interesse de ingressar na indústria. Além de todo conteúdo teórico, os participantes entrarão em contato com a prática por meio das visitas técnicas, onde poderão ser visualizadas operações de Time Share e Fractional. Os empreendimentos visitados serão o Maceió Mar Hotel (Ponta Verde, Maceió – AL) e o Iloa Resort (Barra de São Miguel, Litoral Sul – AL).

O evento será realizado na cidade que abriga a sede da ADIT Brasil
O evento será realizado na cidade que abriga a sede da ADIT Brasil

Alguns dos temas escolhidos são: Os desafios para a manutenção de contratos e redução da inadimplência em tempos de crise econômica: melhores práticas e inovações; Quais são os cuidados que o setor deve ter para se manter saudável e em crescimento? O que esperar para os próximos anos e quais são os impactos da atual situação econômica? Momento de maturação do Fractional no Brasil: anteprojeto de Lei, financiamentos e gestão durante e pós-obra; O que um hoteleiro deve saber antes de entrar no mercado de Time Share? Modelos alternativos ou modelos consolidados de captação de clientes para salas de vendas, em que apostar?

A relação completa de temas está disponível no site do evento – www.adit.com.br/aditshare 

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image