HOME Matérias Mercado Mabu Thermas Grand Resort (PR) receberá 6° Fórum Mundial de Meio Ambiente

Mabu Thermas Grand Resort (PR) receberá 6° Fórum Mundial de Meio Ambiente

18
0
SHARE
O presidente do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, João Doria, durante a quinta edição (2014) do Fórum Mundial de Meio Ambiente ao lado do presidente do Conselho de Administração do Grupo Mabu José Maria Abujamra.

O Mabu Thermas Grand Resort, empreendimento localizado em Foz do Iguaçu (PR), irá receber entre os dias 25 e 26 de junho, a sexta edição do Fórum Mundial de Meio Ambiente, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria, e pelo LIDE Sustentabilidade, comandado por Roberto Klabin. O evento irá reunir lideranças empresariais, políticos, pesquisadores e organizações da área para a troca de experiências sobre gestão econômica, ambiental e social.

Para Wellington Estruquel, Diretor executivo da Mabu Hotéis & Resots, receber um evento com esta temática traz uma grande satisfação para o hotel, já que o Mabu Thermas é o primeiro grande resort do Brasil a ser certificado com o selo de sustentabilidade da ABNT – que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. “O hotel atua em conformidade com as questões sustentáveis, de forma a minimizar os impactos resultantes da sua atividade econômica. E receber um evento que discute exatamente essa temática é uma honra e mais uma forma de aprendizado”.

O 6º Fórum Mundial de Meio Ambiente contará com as participações do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; do governador do Paraná, Beto Richa; do presidente da Costa Rica Oscar Arias; do empresário e navegador Amyr Klink; do pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Antônio Nobre; entre outros importantes pesquisadores e profissionais relacionados ao segmento. Fazem parte da programação palestras como “As cidades e as mudanças climáticas”, “Como as mudanças climáticas afetarão as cidades brasileiras”, “As cidades do amanhã” e “O que os cidadãos estão fazendo”, relacionado ao compromisso da sociedade com o tema.

No dia 25 de junho, irá ocorrer em paralelo ao evento o Prêmio Lide de Meio Ambiente 2015, que premiará empresas atuantes em todo o território nacional, que realizaram projetos ambientais e demonstraram uma cultura empresarial preocupada com a sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image