HOME Matérias Aconteceu Levy Restaurants assumiu departamento de A&B do hotel Transamérica São Paulo

Levy Restaurants assumiu departamento de A&B do hotel Transamérica São Paulo

347
0
SHARE
A esquerda da foto, Cláudio Bonuccelli, Diretor Comercial e Marketing do Transamérica São Paulo juntamente com equipe da Levy Restaurants

O Hotel Transamérica São Paulo, localizado na zona Sul da capital paulista, promoveu na noite de ontem o 1º Encontro Gastronômico com mídias especializadas e um seleto grupo de convidados. O objetivo foi apresentar a parceria com a Levy Restaurants que assumiu todo o departamento de alimentos e bebidas do hotel. A empresa que pertence ao Grupo Compass (líder mundial em serviços de food service) é especializada em gastronomia de qualidade e sob medida, com foco em hotéis e centros de convenções e atuação em várias partes do mundo. E para fortalecer ainda mais sua atuação no Brasil, adquiriu também a brasileira GRSA e passou a trabalhar com grandes players do setor hoteleiro e de eventos, como Sheraton WTC em São Paulo.

Ao assumir todo o departamento de alimentos e bebidas do Transamérica São Paulo,  a Levy Restaurants encampará não somente a cozinha de banquetes e convenções do hotel, mas também as operações  de seus restaurantes Verbena e Anturius, do Piano Bar, Room Service e Café da Manhã. “Ao imprimirmos nossa marca no Hotel Transamérica, temos absoluta certeza de que agregamos mais valor ao que já é muito bom. Nossa equipe de chefs bem treinados, aliada à escolha de produtos e ingredientes de qualidade e menus que privilegiam as tendências da gastronomia sem perder a tradição e excelência, trazem um novo cenário para os clientes do hotel, que certamente reconhecerão um ganho e a altíssima qualidade e inovação”, comenta Silvio Pennone, Diretor da Levy Restaurants.

Ele aproveitou o evento para anunciar a contratação de Christophe Charbro, que atuou por 20 anos comandando a área de A&B (Alimentos e bebidas), e que agora passa a ser gerente de geral de gastronomia da empresa alimentícia.

Para Cláudio Bonuccelli, Diretor Comercial e Marketing do Transamérica São Paulo esta parceria com a Levy Restaurantes traz novas perspectivas. “Manteremos cada vez mais a excelência em serviços pela qual é reconhecido. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e a partir de agora podemos nos concentrar totalmente em nosso foco de negócios, que são as áreas de hospedagem e eventos”, comenta Bonuccelli.

Os convidados puderam degustar alguns pratos neste 1º Encontro Gastronômico, promovido pela Levy Restaurants e conhecerem um pouco mais o trabalho da empresa. O menu foi harmonizado com vinhos fornecidos pela empresa Mistral.

Menu

1 Escondidinho

No couvert foi servido o escondidinho contemporâneo de mandioquinha com carne seca, salmão em baixa temperatura sob nuvem de aspargos verdes, dadinho de tapioca com queijo coalho e dip de geleia de pimenta. Harmonizado com Vallontano Espumante Brut – Brasil – Chardonnay e Pinot Nair.

2 Rucula

De entrada foi apresentado rúcula selvagem com couscous marroquinho cozido na água de beterraba, camarão ferrinho flambado na cachça e vinagre de manga.Harmonizado com Bla Bla Bla Terra de Falanis – Espanha – Premsal.

3 Raviole

O primeiro dos pratos quentes foi raviole de espinafre com ragu de cordeiro ao molho de cerveja preta e crocante de amêndoas.Harmonizado com Mais Passo Double – Argentina – Malbec e Corvina.

4 Pescada

O segundo prato apresentado neste festival foi lombo de pescada amarela grelhado com mel de engenho em crosta de castanha de caju, ao molho Yemanjá, acompanhado de julienne de pamito pupunha no azeite de ervas frescas. Harmonizado com D´Alamel – Chile – Chardonnay.

5 cordona

No terceiro prato foi servido cordona desossada recheada com ragu de cogumelos sobre fonduta de parmeggiana regiano e gotas de salsa trufada. Harmonizado com Carmen premier – Chile – Camenere.

6 sobremesa

E para fechar com chave de ouro o 1º Encontro Gastronômico, foi servida a sobremesa com uma trilogia de doces brasileiros que consistia em: Mouse de caramelo com crocante de nozes, profiteroles com sorvete de marzipan e calda de cacau Black com especiarias, biscuit de amêndoas com geleia de framboeza e mousse de chocolate. Harmonizado com Graham´s Fine Ruby – Portugal – Corte tradicional.

Da esquerda a direita da foto, Danilo Alcantara, Chef corporativo da Levy Restarants e o Chef do restaurante Verbena, Danilo Brasil, que ajudaram a abrilhantar o evento na preparação do menu com outros membros da equipe
Da esquerda a direita da foto, Danilo Alcantara, Chef corporativo da Levy Restarants e o Chef do restaurante Verbena, Danilo Brasil, que ajudaram a abrilhantar o evento na preparação do menu com outros membros da equipe
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image