AconteceuÚltimas Notícias

Implantação e distribuição regem painel no HSMAI Conference

Sob a mediação de Paulo Salvador, Diretor de Distribuição da Intercity Hotéis, Michael Levie, CEO da Citizen M Hotels acaba de finalizar o painel “Implantando a Cultura da Inovação do Produto à Distribuição” na 2ª Stategy Conference da HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International, que acontece no hotel Pullman Ibirapuera (SP). Levie fez sua participação via Skype, apresentando dados e informações sobre a rede à distância.

O CEO da CitizenM iniciou o painel comentando sobre implantação da cultura da inovação, a qual é concentrada na hotelaria através da facilidade de serviços como controle de janelas, temperatura, luz, tv, entre outros através do iPad. Também há um sistema interno para acompanhar tudo o que acontece nos hotéis, otimizando a experiência do hóspede por quarto. “Como hoteleiros, devemos ter uma percepção de nós mesmos. No nosso setor, precisamos de ter mais educação, capacitação. Muitas pessoas caem de paraquedas nos hotéis, mas somos amplos na operação, e precisamos de mais especialistas”, diz o CEO da rede de hotéis.

Segundo ele, nos hotéis, as pessoas são cada vez mais apoiadas por opiniões e menos pelos dados. Levie também falou sobre economia de serviços, onde tenhamos luxos que o hotel possa pagar. “Esta é a missão da CitizenM.  A maior pergunta a ser feita é ‘Qual é o seu custo de distribuição?’. A gestão de demanda no nosso segmento está um pouco fora de esquadro. A maioria dos hotéis vende por segmentação de hóspedes, e se você está firmando contratos por segmentação, seu negócio está limitado”, diz.

Para Levie, este é um campo que muda muito, por isso o hoteleiro deve ser sempre ativo e atualizado.  O site é uma plataforma de distribuição do hotel que deve ser sempre clara e interativa. “Em termos de inovação, nós criamos a partir da construção a engenharia de valor. Temos 7 hotéis abertos com 1.226 quartos e 12 hotéis em construção  para 2.495 quartos. Estamos implantando hotéis construídos em fábricas, onde cada quarto é montado como se fossem peças de lego. Apenas 20% do empreendimento é construído no local e da fundação até a abertura levam de 11 a 12 meses”, conta, adiantando a implantação de uma unidade em Londres que será aberta no terceiro trimestre de 2016. O CEO afirma que o sucesso da empresa deve-se ao sucesso de seus funcionários.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA