HOME Matérias Aconteceu ibis Jundiaí Shopping acaba de entrar em operação

ibis Jundiaí Shopping acaba de entrar em operação

671
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Carlos Alberto Camargo Campilongo, Nestor Gregori, Paulo Mélega e Guilherme Kuntze durante a coletiva de imprensa

Direto de Jundiaí (SP) – A rede hoteleira francesa Accor colocou em operação oficial instantes atrás o ibis Jundiaí Shopping. O evento contou com a presença de investidores e parceiros da Accor que esteve representada por Guilherme Kuntze, Gerente de operações ibis, Nestor Gregori, Sócio diretor da Paes Gregori e Carlos Alberto Campilongo Camargo, Sócio-diretor da PGC/Sol Brasil, que construíram o empreendimento, e por Paulo Mélega, Diretor da Átrio Hotéis que irá administrar o empreendimento.

Segundo Mélega, com este hotel a Átrio passa a administrar 22 unidades da rede Accor no Brasil nas bandeiras Mercure, Novotel e os ibis, ibis Style e Budget e ele está com uma expectativa bem otimista em relação a taxa de ocupação. “Este será o maior hotel de Jundiaí em número de apartamentos e será mais um desafio a ser superado, mas estamos preparados, pois temos know how de 25 anos e projetamos ter 47 hotéis em operação e 5400 quartos nos próximos anos”, ressaltou Mélega.

Em relação a expectativa de taxa de ocupação, Kuntze prevê que em apenas seis meses o empreendimento atinja a taxa de 80%. “Temos um forte embasamento de estudos de viabilidade que apontam esta ocupação que é a performance dos hotéis ibis no Brasil. E esta unidade vem suprir a carência de hospedagem de turismo a lazer, pois Jundiai é a nona economia do Estado, a 23ª do País e possui um parque industrial com mais de 1300 empresas. O hotel será também uma boa alternativa para o público que visita os parques de diversões da Região, vinícolas e as diversas belezas naturais, assim como alternativa para eventos”, destacou Kuntze.

O empreendimento conta com cinco salas bem equipadas, com capacidade para até 200 pessoas
O empreendimento conta com cinco salas bem equipadas, com capacidade para até 200 pessoas

Nestor Gregori analisa este empreendimento como uma janela de oportunidade para Jundiaí que terá uma bandeira padrão internacional consolidada no mundo com serviços diferenciados. Segundo ele, a obra teve início em abril de 2013 e foi entregue no último mês de dezembro cumprindo o cronograma. “Esta obra utilizou métodos e sistemas construtivos modernos que reduziram custos e maximizaram a construção que possui sistema de energia solar e reuso de água. Já temos um histórico de parceria com a rede Accor, pois construímos há cerca de 13 anos atrás o ibis congonhas e mais recentemente o ibis Mogi das Cruzes. Já temos projeto de construção dos ibis em Itatiba, Santa Bárbara, Itu e Suzano”, complementa Carlos Alberto.

Localização privilegiada

O ibis Jundiaí Shopping conta com 180 apartamentos e complementa a oferta da Rede no estado paulista que já conta com outros 78 hotéis e mais 14 mil quartos. A construção exigiu R$ 45 milhões em investimentos captados através de um pool de investidores. A localização é um dos diferenciais deste empreendimento que está localizado na Av. 9 de julho, principal via de entrada de Jundiaí, ao lado do Shopping Jundiai e da Via Anhanguera.

Diante da forte demanda de eventos, o empreendimento conta com cinco salas bem equipadas, com capacidade para até 200 pessoas, além de oferecer serviço de alimentos e bebidas, como coffe break, coquetel e refeição para os clientes, que podem estar hospedados ou não no hotel.

ibis Kitchen Restaurante é bem montado e tem um clima bem convidativo para as refeições
ibis Kitchen Restaurante é bem montado e tem um clima bem convidativo para as refeições

Na área de alimentação, o hotel conta com o ibis Kitchen Restaurante, que terá funcionamento no almoço e jantar, com buffet nos dias de semana e à la carte nos finais de semana. Os menus desenvolvidos pelo Gerente de alimentos e bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são resultados das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todos os hotéis da rede no País, como o ibis Burguer e Petit Gateau para a sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a caipirinha ibis.

Os apartamentos possuem uma boa infra-estrutura para maximizar o conforto dos hóspedes e isto inclui ar condicionado, televisão de tela plana com uma variada opção de canais a cabo, frigobar, fechadura e cofre eletrônico e telefone. Somado a isto, está a cama exclusiva Sweet Bed by íbis, projetada pela equipe da Accor junto com a Colchões Castor para garantir mais conforto aos hóspedes.

No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes, além de aceitar cachorros de estimação de pequeno porte.

Confira na galeria de imagens alguns dos momentos desta cerimônia de abertura e ambientes do hotel.

Vista do restaurante
Vista do restaurante
Da esquerda a direita da foto, Rui Fernandes Medeiros e Pailo Mélega da Átrio Hotéis e o Gerente geral  Miller
Da esquerda a direita da foto, Rui Fernandes Medeiros e Pailo Mélega da Átrio Hotéis e o Gerente geral Miler Bairros
José Augusto Paes e Nestor Gregori da Paes e Gregori Construtora
José Augusto Paes e Nestor Gregori da Paes e Gregori Construtora
Diretores da PGC / Sol Brasil
Diretores da PGC / Sol Brasil
A fachada é uma referência urbana
A fachada é uma referência urbana
Os apartamentos são bem aconchegantes
Os apartamentos são bem aconchegantes
Uma área no lobby bar é ponto de encontro
Uma área no lobby bar é ponto de encontro
E também para provar alguns drinks
E também para provar alguns drinks
Recepção do ibis Jundiai Shopping
Recepção do ibis Jundiai Shopping

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image