HOME Matérias Ibis Faria Lima ganha mural de Eduardo Kobra

Ibis Faria Lima ganha mural de Eduardo Kobra

527
0
SHARE
Vista aérea do Ibis Styles Faria Lima, localizado na Rua Taváres Cabral, 61 - Pinheiros, São Paulo. Imagem: Fernando Brizola

O hotel Ibis Styles Faria Lima, administrado pela rede AccorHotels, ganhou um novo trabalho do muralista Eduardo Kobra. A obra exposta tem como foco a “arte urbana”, e possui 60 metros de altura por 13 de largura. Ela homenageia o ciclismo, tema importante para a mobilidade urbana de grandes metrópoles como a capital paulista.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul, explica que a rede apoia as manifestações artísticas e que esse é um presente de agradecimento de mais de 40 anos para São Paulo. “A hotelaria se moderniza e os elementos ao seu redor também. Este painel, uma verdadeira obra de arte a céu aberto. Elaborada por um artista consagrado mundialmente como o Kobra, ela reforça o compromisso da rede em apoiar as expressões artísticas desta cidade, que respira movimento e criatividade. Esta obra é o jeito AccorHotels de agradecer a São Paulo, onde a história do Grupo começou com o lançamento do Novotel Morumbi, há mais de 40 anos”, destaca.

Eduardo Kobra é um artista urbano brasileiro. Paulistano, começou sua carreira inicialmente como pichador, passando para grafiteiro e hoje considera-se muralista. Kobra se destacou pelo seu projeto em 2005, chamado “Muros da Memória’, ele recria fotografias antigas com seu estilo de arte de rua. Ele possui diversas obras espalhadas por São Paulo e no mundo afora.

Eduardo Kobra (esq.) ladeado por Patrick Mendes (dir.). Imagem: Cadu Nickel
Eduardo Kobra (esq.) ladeado por Patrick Mendes (dir.). Imagem: Cadu Nickel
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image