HOME Matérias HotelInvest assume Asset Management de quatro hotéis no Rio e em São...

HotelInvest assume Asset Management de quatro hotéis no Rio e em São Paulo

155
1
SHARE
Diogo Canteras e Thais Perfeito, sócios da HotelInvest, são os primeiros membros sul-americanos da HAMA - Hospitality Asset Managers Association,

Carteira de Asset da empresa já totaliza 31 hotéis e mais de 4 mil investidores.

A HotelInvest, empresa de consultoria especializada em investimentos hoteleiros, assumiu a gestão de quatro novos empreendimentos nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa representará os investidores do complexo hoteleiro inaugurado recentemente no bairro de Botafogo, com as marcas Ibis Budget e Novotel. Com localização privilegiada e vista para o Pão de Açúcar, os hotéis juntos somam 393 apartamentos.

Em São Paulo, a empresa atua desde novembro no Ibis Styles Faria Lima e atuará no Ibis Styles LED Barra Fundam recém-inaugurado. No total, os dois empreendimentos possuem 488 apartamentos.  “O papel do asset manager é essencial e gera benefícios a todos os envolvidos, investidores e rede hoteleira. A HotelInvest, com sua expertise de mercado, atua para maximizar o  resultado dos hotéis mês a mês e para valorizar o patrimônio dos investidores em longo prazo”, comenta Thais Perfeito, sócia da HotelInvest.

hotelinvest-logo

O Maksoud Plaza Hotel é um dos empreendimentos de Asset Management da HotelInvest - Crédito da foto - Divulgacao
O Maksoud Plaza Hotel é um dos empreendimentos de Asset Management da HotelInvest – Crédito da foto – Divulgacao

A área de Asset Management da HotelInvest possui mais de 14 anos de atuação. Com as novas aberturas a empresa contará com 31 contratos em operação. Atualmente, a HotelInvest representa mais de 4.000 investidores, junto a alguns dos principais grupos hoteleiros: Accor Hotels, Atlantica Hotels, InterContinental Hotels Group e Maksoud Plaza.

Os hotéis em operação estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos e Santos. Com as novas aberturas, a HotelInvest atuará também nas cidades de Goiânia, Santo André e São Caetano.

Diogo Canteras e Thais Perfeito, sócios da HotelInvest, são os primeiros membros sul-americanos da HAMA – Hospitality Asset Managers Association, entidade que reúne profissionais da área de asset management do setor hoteleiro de todo o mundo.

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image