HOME Matérias Hotelaria carioca desembarca em Goiânia e Brasília

Hotelaria carioca desembarca em Goiânia e Brasília

74
0
SHARE
Roadshow Visit.Rio chega às duas capitais do Centro-Oeste nesta semana - Foto: Alexandre Macieira/Riotur

Acontece amanhã, 29, e quarta-feira, 30, nas cidades de Goiânia e Brasília, respectivamente, o roadshow Visit.Rio. O evento é promovido pelo Rio Convention & Visitors Bureau em parceria com a ABIH-RJ, Riotur, TurisRio, GOL Linhas Aéreas e RIOgaleão e tem como objetivo gerar negócios entre as capitais e incrementar o número de visitantes na capital fluminense.

O encontro vai reunir a hotelaria do Rio de Janeiro e as agências de viagens, operadoras, empresas de eventos e demais segmentos locais ligados ao setor turístico, com a apresentação institucional do destino Rio, incluindo o parque hoteleiro e outros temas como mobilidade urbana, novos atrativos e a infraestrutura da cidade para sediar congressos, feiras e eventos.

Durante o Roadshow Visit.Rio, será realizada uma rodada de negócios, na qual cada hotel ou atração participante poderá apresentar seu produto aos agentes e operadores de viagens de Goiás e do Distrito Federal. Haverá, também, speed networking e sorteios.

De acordo com dados do RioCeptur – Centro de Pesquisas e Estudos do Rio Convention & Visitors Bureau –, Goiânia e Brasília estão entre as 10 principais capitais brasileiras emissoras de turistas para o Rio, representando cerca de 11% do fluxo de visitantes nacionais na cidade.

Marcado para às 18h00, o encontro será realizado no Glória Bar e Restaurante, em Goiânia e no Windsor Brasília Hotel, em Brasília. “Sabemos da importância dos turistas do Centro-Oeste e queremos, cada vez mais, estreitar a nossa relação com eles. Essa é a missão do roadshow Visit.Rio. Apresentar um Rio de Janeiro renovado, que vai desde as vias de acesso, como aeroportos, voos e estradas, até os serviços de hospedagem, restaurantes, atrativos turísticos, entre outros. Conhecemos as exigências de nossos visitantes e estamos empenhados em conquistá-los”, afirma a Presidente-executiva do Rio CVB, Sonia Chami.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image