HOME Matérias Hotel Villa Rossa melhora infraestrutura para receber bebês

Hotel Villa Rossa melhora infraestrutura para receber bebês

24
0
SHARE

O empreendimento localizado em São Roque (SP), apresenta as instalações do recém-reformado berçário. Além de oferecer mais espaço, o local está redecorado e conta com novos móveis e brinquedos adequados à faixa etária dos bebês. O objetivo deste investimento foi melhorar a infraestrutura e aconchego para o cuidado dos pais e filhos. A utilização de toda a infraestrutura e dos produtos disponíveis no berçário é livre e sem custo adicional aos hóspedes.

O novo mobiliário é composto por pares de poltronas, berços e cadeiras de alimentação, além de uma mesinha de plástico infantil, com quatro cadeirinhas, para acomodar os pequenos. “Priorizamos a harmonia e o conforto da sala, tanto para as crianças quanto para os adultos”, explica Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do empreendimento. O ambiente conta ainda com micro-ondas, liquidificador, e frigobar, para a preparação e armazenamento de alimentos.

Ficam à disposição também alguns itens comuns na dieta das crianças, como leite em pó, açúcar, achocolatados, biscoitos e frutas. Para a higiene, o local oferece talco, pomadas para assaduras, lenços umedecidos, algodão e três tamanhos de fraldas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image