HOME Matérias Hotel Slaviero Slim Congonhas apresenta boa performance nesse ano

Hotel Slaviero Slim Congonhas apresenta boa performance nesse ano

33
0
SHARE
Os apartamentos do Slaviero Congonhas são bem confortáveis - Foto - Divulgação

O empreendimento situado em frente ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista, acaba de divulgar os resultados obtidos nesse ano. Com alguns dos meses chegando a 75% de ocupação, média alta para a categoria econômica da hotelaria na cidade de São Paulo, o hotel registrou crescimento de 10% na diária média, chegando a ultrapassar R$ 220,00.

Segundo o Gerente Geral da unidade, Marco Aurélio Lopes da Costa, que assumiu o hotel de bandeira econômica da Slaviero Hotéis em outubro de 2017, a meta da sua gestão é justamente o crescimento da diária média. “Nossa estratégia de crescimento funcionou muito bem com a implantação de categoria superior nos apartamentos, que depois de devidamente posicionada, já obteve em julho e agosto incremento de 12%”, conta.

Marco Aurélio explica que o reposicionamento dos apartamentos deu-se em pequenos detalhes. “O enxoval, posição do quarto e tamanho do banheiro foram usados como critério, e alguns hóspedes optam por esses diferenciais, trazendo mais lucratividade para os apartamentos em questão”. Em agosto, a ocupação no hotel já cresceu 8%. A previsão é de 12% de aumento tanto na ocupação quanto na diária média para o segundo semestre, considerando eventos como o Salão do Automóvel, evento bienal em novembro e tantos outros no são Paulo Expo e no Transamérica Expo Center, de fácil acesso a partir do hotel. Viajantes em visita aos consulados Americano e Canadense também são hóspedes frequentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image