Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba é inaugurado em grande festa

Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba é inaugurado em grande festa

299
0
SHARE
Independente da categoria, todos os apartamentos do Royal Palm Tower Indaiatuba são muito confortáveis e aconchegantes

Este é o primeiro empreendimento que o Grupo Royal Palm administrará de investidores e vem suprir a carência de hospedagem numa cidade de 250 mil habitantes com um diversificado polo industrial

Com uma festa que reuniu cerca de 200 convidados, foi inaugurado oficialmente na noite deste último sábado (dia 8 de outubro), Royal Palm Tower Indaiatuba. Este é o primeiro empreendimento do grupo campineiro Royal Palm que é sócio minoritário e administrará investimentos de terceiros na cidade de Indaiatuba, próximo a Campinas (SP). O empreendimento acrescentará 190 apartamentos na oferta hoteleira da cidade que até então, só dispunha de cerca de 500 apartamentos, mesmo apresentando um grande parque industrial e uma população de 250 mil habitantes. “Em respeito aos nossos investidores, a entrada em operação deste empreendimento respeitou a um rigoroso prazo de execução de apenas dois anos e recebeu investimentos na ordem de R$90 milhões. A cidade necessitava era carente de um empreendimento como este que criará 120 empregos diretos, sendo 90% contratados da mão de obra de Indaiatuba. Estamos felizes em entregar este empreendimento e agradecemos ao apoio que recebemos dos órgãos públicos na rapidez da liberação das licenças, o que demonstra que Indaiatuba é uma cidade que recebe bem os investidores ”, destacou em seu discurso, Antônio Dias, Diretor geral da rede Royal Palm Plaza Hotels & Resorts.

Antônio Dias: "A cidade de Indaiatuba necessitava de um empreendimento como este que criará 120 empregos diretos"
Antônio Dias: “A cidade de Indaiatuba necessitava de um empreendimento como este que criará 120 empregos diretos”

Para Franklin Gindler, Presidente e fundador da Cariba Empreendimentos, empresa parceira da Royal Palm e também sócia minoritária neste empreendimento, houve uma preocupação grande em 2014 quando decidiram fazer este empreendimento. “Mesmo num cenário de alegria pelo País sediar a Copa do Mundo de Futebol, sabíamos que enfrentaríamos momentos muito difíceis. Fomos ousados e seguimos em frente com um controle muito grande de custos, pois isto era muito importante para rentabilizar nosso investidor que acreditou em nós. Não se produz um empreendimento como este com valor menos de um apartamento do que R$ 500 mil e os investidores pagaram bem menos. Com isto, terão uma rentabilidade maior do que qualquer outro empreendimento na região. E esta inauguração acontece justamente no momento que o país começa a funcionar e já temos 23 eventos fechados neste mês de outubro. Fizemos a coisa certa na hora certa”, assegurou Gindler.

Trofeu 1
Franklin Gindler: "Mesmo em momento de situação econômica instável, fomos ousados e concluímos o empreendimento que será muito rentável aos investidores"
Franklin Gindler: “Mesmo em momento de situação econômica instável, fomos ousados e concluímos o empreendimento que será muito rentável aos investidores”

O prefeito em exercício em Indaiatuba, Antonio Carlos Pinheiro em seu discurso, agradeceu o investimento recebido pela cidade e garantiu que o emprego é a maior preocupação de sua gestão, além da saúde, segurança e habitação.

Da esquerda a direita da foto, Armindo Dias, Presidente do Grupo Arcel (que controla o Roral Palm), Franklin Gindler, Presidente e fundador da Cariba Empreendimentos e Antônio Dias, Diretor geral da rede Royal Palm no momento de descerramento da placa de inauguração
Da esquerda a direita da foto, Armindo Dias, Presidente do Grupo Arcel (que controla o Royal Palm), Franklin Gindler, Presidente e fundador da Cariba Empreendimentos e Antônio Dias, Diretor geral da rede Royal Palm no momento de descerramento da placa de inauguração

Ritmo de festa

E durante a cerimônia, os presentes puderam degustar de um menu preparado pelo Chef Luciano Medeiros e equipe que teve como couvert pães especiais, manteiga com flor de sal e azeite aromatizado. A entrada foi bruschetta de brie, prociutto e figo na ciabatta com mini folhas ao caramelo balsâmico. O prato principal apresentado foi mignon com redução de cabernet sauvignon e tomilho com legumes tostados. E de sobremesa foi servido taça de chocolate 70%, caramelo salgado e praliné de avelã.

Cerca de 200 convidados, a maioria de investidores, estiveram prestigiando a abertura do empreendimento
Cerca de 200 convidados, a maioria de investidores, estiveram prestigiando a abertura do empreendimento

E o cardápio foi harmonizado com água, sucos e refrigerantes, cerveja Stella Artois, Chandon Réserve Brut, Latitude 33 Malbec e wisky Red Label. E quem fechou com chave de ouro esta festa, foi a cantora Luciana Mello que apresentou um repertório de músicas bem variados, com vários sucessos e algumas músicas inéditas de um CD que acaba de lançar.

Confira a seguir alguns dos momentos desta festa de abertura e conheça alguns ambientes do hotel.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image