AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Hotel Four Seasons São Paulo é apresentado ao mercado

Numa cerimônia bastante concorrida, foi apresentado na noite de ontem a um grupo seleto de convidados, um dos hotéis mais luxuosos do mundo. Acaba de entrar em operação na capital paulista o Four Seasons São Paulo que está localizado na Chácara Santo Antônio. O evento contou com a participação de vários investidores e clientes da marca, assim como representantes públicos, como o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas. Em seu discurso, Covas lembrou que a capital paulista recebe cerca de 2,3 mil eventos dos mais diversos anualmente, entre congressos, feiras e convenções. Somado a isso, está uma gastronomia internacional que atrai um público exigente, além de milhares de turistas corporativos. “Com esses fatores, faltava um Four Seasons para receber bem esses visitantes, mas valeu a pena esperar para que São Paulo fosse a 112ª unidade Four Seasons Hotels and Resorts no mundo e estamos muito felizes em receber esse empreendimento”, destacou o Prefeito Covas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Bruno Covas: “Valeu a pena São paulo esperar em ter uma unidade Four Seasons”

Equipe treinada e motivada

O Gerente geral do hotel, Michael Schmid, em seu rápido discurso agradeceu a família Brennand por ter acreditado e apostado nesse hotel que teve seis anos de muito planejamento, assim como a capacitação da equipe. Ele o empreendimento possui mais de 70 mil m² de área construída, conta com mais de 400 colaboradores diretos e indiretos e exigiu mais de duas mil pessoas envolvidas no projeto. “Agora é conosco. Nossos colaboradores estão muito qualificados para oferecer serviços memoráveis aos hóspedes, pois a experiência do hóspede deve estar conectado a de nossos colaboradores”, ressaltou Schmid.

Publicidade
Ameris
Michael Schmid: “Nossa equipe está bem treinada e motivada para oferecer serviços que vão surpreender os hóspedes”

Já Roberto Horst, Diretor da Iron House disse que há mais de 30 anos escuta que a capital paulista teria uma unidade do Four Seasons, mas que na noite de ontem se tornou uma realidade. Ele parabenizou a família Brennand e todos os acionistas que tornaram esse sonho possível e disse. “Estamos muito felizes em entregar esse empreendimento para a Four Seasons Hotels and Resorts administrar e estamos com uma boa expectativa. Agora viremos mensalmente retirar o cheque com os resultados”, brincou Horst.

Roberto Horst, Diretor da Iron House em discurso

Moderna edificação

Erguida ao lado da Marginal do Rio Pinheiros é fruto de investimento da Iron House Real Estate, pertencente ao Grupo Cornélio Brennand, que teve também seu Presidente prestigiando a inauguração. Outro parceiro importante no desenvolvimento desse hotel foi a Tamweelview European Holdings, subsidiária da Adia – Abu Dhabi Investment Authority. O empreendimento foi projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com os brasileiros do Aflalo e Gasperini Arquitetos. Já o projeto das acomodações, spa, lobby e outras áreas públicas é assinado pelos designers do BAMO, de São Francisco. A proposta do BAMO para o primeiro Four Seasons no Brasil apresenta o melhor da estética de luxo internacional com inspiração nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e da arte brasileiras.

Publicidade
Clima ao Vivo
A ícone escada em caracol que marca os hotéis Four Seasons está presente nesse empreendimento

O empreendimento inovador tem 28 andares, sendo que 16 serão reservados ao hotel de 250 acomodações, dois restaurantes, um luxuoso spa, uma piscina com um conceito indoor/outdoor e salões adequados para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos. O prédio também abrigará 84 Private Residences.

Publicidade
VIPH

Confira a seguir mais alguns dos momentos dessa inauguração e alguns dos ambientes.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA