HOME Matérias Hotel Fazenda Florença (RJ) entra para Associação de Hotéis Roteiros de Charme

Hotel Fazenda Florença (RJ) entra para Associação de Hotéis Roteiros de Charme

Membros são selecionados de acordo com o conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental

108
0
SHARE
Fachada do hotel Fazenda Florença, no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação

O Hotel Fazenda Florença (RJ) é o primeiro da cidade de Conservatória, no Vale do Café, a integrar a Associação de Hotéis Roteiros de Charme que, atualmente, reúne 66 hotéis, pousadas e refúgios ecológicos em 16 estados brasileiros.

O Roteiros de Charme seleciona seus membros baseado em suas características e personalidades independentes, levando em consideração critérios como conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental, de forma economicamente viável e sustentável. E que pratiquem uma hotelaria que alia os princípios de qualidade, ética e responsabilidade social.

Paulo Roberto dos Santos, Sócio-diretor do hotel, reforça a responsabilidade e o compromisso de manter a qualidade dos serviços para os hóspedes. “A preocupação com este atendimento diferenciado se traduz em cuidado e carinho na arte de atender. Além da busca contínua pela qualidade na prestação dos nossos serviços de hospedagem, valorizamos a cultura regional e aplicamos ações que visam a diminuição do impacto ambiental em função da nossa atividade hoteleira e rural”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image