HOME Matérias Aconteceu Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão (SP) entra em operação

Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão (SP) entra em operação

Com este empreendimento o Grupo Nacional Inn passa a ter 53 unidades com recursos próprios

1777
0
SHARE
Fachada do Dan Inn Premium Campos do Jordão

A rede hoteleira mineira Nacional Inn consolida ainda mais sua presença no mercado e colocou ontem em operação de soft opening o Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão (SP). Com isto, passa a ter em seu portfólio 53 empreendimentos próprios em sete estados e 23 destinos no Brasil. A localização é um dos principais diferenciais deste empreendimento que fica na Rua Joaquim Pinto Seabra, 177, na Vila Everest, ao lado do hotel Nacional Inn. A unidade está a 800 metros da Estação Rodoviária, a alguns minutos do Centro de Convenções João Dória e do Centro Turístico Vila Capivari.

O lobby é bem aconchegante e possui muita iluminação natural

São 98 acomodações, todas com piso de granito, sendo três suítes másters com 60 m2 e três suítes superiores com 40 m2. Estas suítes contam com alguns mimos aos hóspedes, como banheiras, máquinas de café e uma coleção de amenities diferenciados fabricados pela Harus com concessão da Casa Valduga. As demais suítes contam com 20 m2 e contam com uma moderna infraestrutura que inclui: ar-condicionado com aquecimento, TV de última geração com uma variada opção de canais a cabo, cofre eletrônico e fechadura digital de rádio frequência (isto evita os inconvenientes da magnetização dos cartões de abertura), cortinas com tecido Black-out para vedar a entrada de luz no ambiente, telefone, frigobar, secador de cabelo e uma bancada de trabalho com wi-fi de alta velocidade gratuito.

A piscina aquecida é uma das opções de lazer

A área de lazer inclui um complexo de piscina aquecida, hidromassagem e academia com modernos equipamentos. O lobby é bem amplo, conta com uma área toda envidraçada na lateral que permite a entrada de muita luz natural. O american bar é completo, sendo um ponto de encontro para se tomar um drink e ou um bate papo.

Granito e mármore estão presentes no balcão da recepção
Daniel Santos: “Estamos com uma expectativa bem otimista em relação a performance deste empreendimento”

Esta unidade foi construída em apenas nove meses e com ela, o Grupo Nacional Inn passa a ter cinco unidades em Campos do Jordão, sendo: Nacional Inn, Golden Park, Hotel Castelo Nacional Inn e a Pousada Nacional Inn. “Mesmo com uma oferta grande de apartamentos, havia uma demanda reprimida mesmo na baixa estação. Campos do Jordão é um destino bem conhecido e consolidado e tem um grande potencial turístico. Este foi um dos motivos que levou o Grupo Nacional Inn a investir nesta nova unidade que é da categoria Premium e vem suprir o público de lazer, destaca Daniel Santos, Diretor do Grupo Nacional Inn.

O american bar é uma das atrações do empreendimento

Segundo ele, a expectativa é que este empreendimento alcance rapidamente a performance de 90% de taxa de ocupação na alta temporada num curto período, pois esta é a taxa registrada nos outros empreendimentos da Nacional Inn em Campos do Jordão. E para atrair e fidelizar os hóspedes, Santos destaca que o Dan Inn Premium Campos do Jordão vai focar na gastronomia promovendo jantares temáticos. “Este é um novo conceito que estamos implantando em nossos hotéis e o american bar dará uma grande contribuição”, revela Santos que conclui dizendo que a diária com café da manhã ficará em torno de R$ 380,00 na baixa temporada, podendo chegar a R$ 900,00 na alta temporada.

Confira a seguir mais alguns dos ambientes do Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image