HOME Matérias Giro pelo mundo Hotéis Crowne Plaza divulgam reformas multimilionárias em algumas regiões

Hotéis Crowne Plaza divulgam reformas multimilionárias em algumas regiões

A maioria das remodelações e implementações da plataforma estão em andamento e devem ser concluídas no próximo ano

54
0
SHARE
Hotel Crowne Plaza - Foto Divulgação

Os hotéis Crowne Plaza, no México, América Latina e Caribe, divulgam reformas multimilionárias em algumas das mais icônicas propriedades da região. A marca é componente do IHG – InterContinental Hotels Group. A maioria das remodelações e implementações da plataforma estão em andamento e devem ser concluídas no próximo ano.

O IHG anunciou também seu Plano Accelerate de Crowne Plaza em 2016, que engloba um investimento de $200 milhões de dólares em propriedades em toda a região das Américas e uma campanha de marketing recém-lançada, que pretende garantir que a marca permaneça na vanguarda da nova maneira de fazer negócios, com soluções orientadas ao design, culturalmente relevantes, e baseadas na tecnologia.

As reformas dos hotéis Crowne Plaza no México, na América Central, na América do Sul e no Caribe, abrangem quartos, lobbies, restaurantes, instalações e áreas públicas – incluindo salas de reuniões, centros de negócios, academias, e também, tecnologia – tudo com o objetivo de manter-se como uma opção atual para os viajantes modernos de negócios de hoje.

Segundo o Chief Operating Officer para essas regiões da IHG, Jorge Apaez, os proprietários dos hotéis IHG continuam fazendo investimentos significativos para modernizar seus empreendimentos porque acreditam na marca Crowne. “As reformas, atualizações e implementação de plataformas atuais no Crowne Plaza estão diretamente em equilíbrio com os padrões e características que temos para oferecer aos nossos fiéis hóspedes: a promessa da marca e serviços criados para ajudar os viajantes de negócios modernos realizar aquilo que é importante tanto em nível profissional como pessoal. ”

Algumas das propriedades Crowne Plaza da região que passaram por reformas incluem:

América Central:
– Crowne Plaza Manágua: Reformas nos nove andares da propriedade, 140 quartos, e centro de convenções, que apresentam novos acabamentos no interior e novos equipamentos em todo o hotel, bem como nova tecnologia. Foram feitas também no lobby, bar Concord, restaurantes, academia, piscina, e outras áreas públicas.
– Crowne Plaza San Salvador: A expansão inclui a construção de um novo terminal que pode acomodar eventos até 1.200 pessoas, divisível para eventos adicionais, incluindo, mas não limitado a casamentos, eventos corporativos, conferências, seminários e convenções. O hotel oferece agora um total de 27 espaços de reuniões com capacidade para até 4 mil pessoas.

Caribe:
– Crowne Plaza Santo Domingo: Uma modernização completa dos 196 quartos do hotel, clube executivo, salas de conferência, recepção, e área do lobby foi concluída. A piscina, com vista deslumbrante para o mar e a popular cafeteria “Kaffeto’s” foram modernizadas, e um novo bar foi adicionado ao lobby da propriedade, no 1º andar.

México:
– Crowne Plaza Monterrey: Reformas estão sendo feitas nos renomados quartos da propriedade, incluindo grandes televisões com tela plana e novos acabamentos interiores. Grandes reformas também estão sendo feitas nas áreas públicas do hotel. Nova tecnologia está sendo instalada em todo o hotel.
– Crowne Plaza Querétaro: Grandes reformas estão sendo feitas no restaurante “Dominio”, que oferece vista panorâmica da cidade e na academia do hotel.
– Crowne Plaza Toluca-Lancaster: O hotel transformou completamente seus 113 quartos, e também, sua academia. As reformas do lobby devem ser concluídas no segundo trimestre deste ano. O empreendimento possui fortes vínculos com a cultura local e grandes eventos esportivos.

América do Sul:
– Crowne Plaza Asunción: tem conclusão prevista para Junho de 2017, tem 74 quartos e está sendo totalmente reformado, incluindo modernizações em seus quartos e salas de reuniões, restaurantes, e áreas públicas. A fachada externa da propriedade também será modernizada para completar um aspecto e sensação contemporâneos.
– Crowne Plaza Santiago: O hotel, centralmente localizado no Chile, modernizou seu centro de convenções e suas opções de tecnologia inteiramente, e transformou seus locais de alimentação, bebidas e entretenimento. Nele há 293 quartos e suítes, um spa, academia, quadras de tênis e uma piscina externa. As reformas dos quartos foram reiniciadas, e devem ser concluídas até o final de 2017.

Desde que o Plano Accelerate do Crowne Plaza foi lançado, a IHG divulgou na Semana de Moda de Nova Iorque que o designer de Nova Iorque Timo Weiland tinha sido nomeado Diretor de Estilo da marca Crowne Plaza e desenvolveria novos uniformes para os hotéis das Américas. Sua coleção recentemente criada, Momentum por Timo Weiland reforçará a jornada de modernização das propriedades que estão ocorrendo em toda a região.

A inauguração do Crowne Plaza Barranquilla em maio de 2017, na Colômbia, está dentro dos planos adicionais para o crescimento na região, que marcará a 14ª propriedade da companhia hoteleira global no país, e a segunda marca de hotelaria da IHG que se estabelece em Barranquilla.

 

SHARE