HOME Matérias Hot Park receberá crianças carentes para o Dia Nacional da Alegria

Hot Park receberá crianças carentes para o Dia Nacional da Alegria

96
0
SHARE
A Turma do Cerrado. Entre eles estão o Juba (lobo guará), a Lara (arara), a Zira (onça pintada), o Pio Pardo (bicho imaginário), a Marina (tartaruga), a Blá (tucano), o Valente (tamanduá), o Bola (tatu) e o Kaipó (indiozinho). / Foto - Divulgação.

Um dos maiores parques da América Latina, o Hot Park, receberá no dia 11 de abril crianças carentes, entre 6 e 12 anos, para celebrar o Dia Nacional da Alegria, ação promovida pela Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas.

A 11ª edição do evento espera receber 2.000 crianças de 22 instituições beneficentes de Caldas Novas e da região. As crianças poderão aproveitar todos os brinquedos e atrações como Xpirado, o Aqua River e o Hotibum, além disso, elas serão recepcionadas por personagens da Turma do Cerrado, como o Juba (lobo guará), Lara (arara), Zira (onça pintada), Pio Pardo (bicho imaginário), Marina (tartaruga), Blá (tucano), Valente (tamanduá), Bola (tatu) e Kaipó (indiozinho), e farão apresentações no palco do Hot Park e da Praia do Cerrado.

Neide Tavares, Assessora de Experiência e Meio Ambiente, comentou a importância de ações como estas.  “Somos uma empresa que deseja sempre promover experiências inesquecíveis para quem nos visita. Dar oportunidade a crianças carentes nos deixa muito felizes, pois sabemos que cumprimos nosso papel social e de responsabilidade com a nossa comunidade. A alegria de cada uma dessas crianças também é a nossa”, disse a assessora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image