HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Hot Park participa de ação por Acessibilidade em Parques e Atrações Turísticas

Hot Park participa de ação por Acessibilidade em Parques e Atrações Turísticas

Iniciativa reunirá 1.300 convidados no parque do Complexo Rio Quente Resorts

83
0
SHARE
Hot Park, pertencente ao grupo Rio Quente em Goiás

O Hot Park, situado no complexo Rio Quente em Goiás, sediará no próximo dia 1º de dezembro a 6ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas. Na data, o parque recebe cerca de 1.300 convidados, sendo pessoas com deficiência e seus acompanhantes.

Moradores de cidades próximas ao empreendimento, os convidados terão acesso gratuito ao parque.  Eles serão recebidos pela equipe de lazer do parque e da Turma do Cerrado e ainda recebem almoço, sorvete, lanche e água mineral ao longo do dia.

Na ocasião, gerentes, supervisores, líderes e associados trabalharão de maneira voluntária no evento, e terão o apoio do corpo de bombeiros militar. A ação destaca a estrutura de acessibilidade do Hot Park e seu posicionamento como um parque que oferece diversão para todos. “Esta ação já faz parte de nosso calendário fixo de eventos. É uma ocasião na qual podemos reforçar a importância da inclusão social, e a missão do grupo de proporcionar experiências incríveis para nossos clientes”, diz Ronaldo Pacheco, diretor Executivo do Grupo Rio Quente, do qual o Hot Park faz parte.

Iniciativa do Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, a ação surgiu em 2009 e tem como padrinho oficial o cartunista Mauricio de Sousa, que cedeu gratuitamente o personagem “Luca”, um menino cadeirante, para compor a logo do DNPDP e, como madrinha a Deputada Estadual de São Paulo e cadeirante, Célia Leão.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image