HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton Worldwide anuncia novos hotéis no Peru

Hilton Worldwide anuncia novos hotéis no Peru

Com quatro hotéis abertos e sete em construção, a Hilton Worldwide pretende duplicar sua presença no Peru, com novos contratos de quatro marcas  

40
0
SHARE
Região de Lima onde situa-se o Hilton Miraflores - Divulgação

A Hilton Worldwide anunciou hoje que vai mais do que dobrar sua presença no Peru nos próximos três anos com o desenvolvimento de sete novos hotéis de quatro marcas diferentes: Hilton Garden Inn, Homewood Suites by Hilton, DoubleTree by Hilton e Hampton by Hilton.

Esses novos contratos refletem o rápido e dinâmico crescimento da empresa na América Latina, onde a Hilton Worldwide vem se expandido agressivamente, possuindo agora mais de 90 hotéis e 15.500 quartos abertos e recebendo hóspedes em toda a região. Esse crescimento contribuiu também para que a Hilton Worldwide ingressasse no 100º país em 2015.

Hilton Garden Inn, DoubleTree by Hilton, Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton estarão presentes no Peru até o final de 2019. Os hotéis que deverão ser inaugurados são:

– Hilton Garden Inn Lima Surco (Inauguração prevista para o terceiro trimestre de 2016);
– DoubleTree by Hilton Iquitos (previsto para o primeiro trimestre de 2017);
– Hampton by Hilton Tarapoto (para o terceiro trimestre de 2017);
– Hampton by Hilton Trujillo (quarto trimestre de 2018);
– Hilton Garden Inn Lima Miraflores (segundo trimestre de 2019)
– Hilton Garden Inn e Homewood Suites by Hilton Lima San Isidro: Hotel dual branded (com duas marcas), com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2019.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image