HOME Matérias Mercado Hilton homenageia gerente que completou 30 anos na empresa

Hilton homenageia gerente que completou 30 anos na empresa

Klaus Ziller ocupa hoje o cargo de Gerente Geral do Hilton Barra Rio de Janeiro

78
0
SHARE
O gerente geral do Hilton Barra Rio de Janeiro, Klaus Ziller, recebeu reconhecimento por seus 30 anos na empresa das mãos do vice-presidente de Operações para América do Sul, Jose Juan Gonzalez, e do vice-presidente Sênior da companhia para Caribe e América Latina, Tom Potter - Divulgação

Para enaltecer os 30 anos de serviços prestados à mesma empresa, o Hilton prestou uma homenagem a Klaus Ziller, Gerente Geral do Hilton Barra Rio de Janeiro. Ele recebeu uma placa das mãos do Vice-Presidente de Operações para América do Sul, Jose Juan Gonzalez e do Vice-Presidente Sênior da rede para Caribe e América Latina, Tom Potter.

Ziller atuou anteriormente como gerente geral do Hilton Bogotá, na Colômbia. Durante seus três anos em Bogotá, recebeu o World Travel Awards em 2015 e 2016 nas categorias Leading Business Hotel e Leading Conference Hotel, respectivamente, além de garantir o 12º lugar no Great Place to Work Colombia, em 2016.


Antes disso, o executivo foi gerente geral do Hilton Garden Inn Santiago Airport – o primeiro hotel da marca na América do Sul, onde liderou com êxito a equipe durante a abertura e ajudou a posicionar a marca Hilton Garden Inn na região.

Com mais de 35 anos de experiência em hospitalidade, Ziller se juntou à empresa em 1987, no Brasil, como gerente de serviços e front office no antigo Hilton Brasilton São Paulo. Em seguida, dando continuidade ao seu crescimento no país, ocupou o cargo de gerente geral nos antigos Hilton Brasilton Contagem, Hilton São Paulo e Hilton Belém. Nascido no Brasil, ele é graduado em Gestão Hoteleira pelo SENAC Ceatel, em São Paulo e é fluente em Português, Alemão, Inglês e Espanhol.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image