HOME Matérias Mercado Hilton e Hotelaria Brasil anunciam o primeiro Hampton by Hilton Hotel no...

Hilton e Hotelaria Brasil anunciam o primeiro Hampton by Hilton Hotel no Brasil

428
0
SHARE
O primeiro hotel tem expectativa de abertura para o início de 2019, em Guarulhos - Crédito: Divulgação

A Hilton e a Hotelaria Brasil assinaram um acordo de desenvolvimento estratégico. A intenção é iniciar o desenvolvimento de cinco hotéis da franquia Hampton by Hilton no Brasil, marcando a estreia da marca no país. Como parte do acordo, as empresas confirmaram que o primeiro hotel deverá ser inaugurado em 2019, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Brasil.

O anúncio reforça o compromisso da Hilton com sua expansão no Caribe e na América Latina. Houve também um momento de grande impulso da marca do segmento de hotéis de preço médio, que inaugurou 139 hotéis em 2017, entre eles hotéis Hampton na República Dominicana, Colômbia, no México e no Uruguai. “Enquanto continuamos a explorar oportunidades de crescimento no Caribe e na América Latina, o Brasil continua sendo um mercado principal, já que possui a maior economia da América do Sul”, disse Shruti Gandhi Buckley, diretora global da marca Hampton by Hilton.

Com expectativa de abertura para o início de 2019, o Hampton by Hilton Guarulhos Airport com 160 quartos está localizado a menos de quatro quilômetros do aeroporto. Além do compromisso global da Hampton de oferecer serviços inigualáveis para hóspedes em sua categoria, o hotel contará com um restaurante servindo três refeições por dia, com cardápio local e internacional, bar e lounge, uma academia, espaço para eventos para até 300 convidados e traslado gratuito do aeroporto ao hotel.

O acordo inclui mais cinco propriedades da Hampton by Hilton no país – Crédito: Divulgação

Design contemporâneo com inspiração local e quartos funcionais combinados com áreas públicas diferenciam Hampton de outras marcas de hotéis. “Reconhecemos a importância de trabalhar com uma empresa hoteleira tão respeitada quanto a Hilton, principalmente porque a nossa visão de oferecer serviços intuitivos e acomodações de qualidade para os viajantes está em sintonia com os padrões da companhia”, disse Marcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil.

Da esquerda para a direita está Marcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil; Sami Moussalli, presidente do conselho de administração da Hotelaria Brasil, Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento para a América Latina da Hilton e Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento para o Brasil da Hilton – Crédito: Divulgação

Como parte da Hilton, o Hampton by Hilton Guarulhos participará do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade para as 14 marcas Hilton. Membros que façam suas reservas diretamente têm acesso a uma série de benefícios, incluindo um método de pagamento flexível, com praticamente qualquer combinação de Pontos e dinheiro para reservar uma estada, com um desconto exclusivo para membro.

Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 130 hotéis e resorts no Caribe e América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento no Caribe e na América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 80 hotéis em toda a região.

Para mais informações a respeito da marca Hampton by Hilton, visite www.hampton.com ou www.news.hampton.com.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image