HOME Matérias Giro pelo mundo Hampton by Hilton chega à Argentina

Hampton by Hilton chega à Argentina

25
0
SHARE
Da esquerda para a direita: Eduardo Rodriguez Suarez (Diretor Executivo, Desenvolvimento Brasil e Cone Sul, Hilton Worldwide), Dado Carey (Presidente, Free Way), Gustavo Santos (Ministro do Turismo da Argentina) e Lisandro Cristia (Diretor e Sócio Principal, Argenway)

Marcando a entrada da marca global de preço médio na Argentina, a Hilton Worldwide anunciou hoje a assinatura de um contrato de licença de franquia com o Grupo Free Way para construir o Hampton by Hilton Bariloche. Com abertura estimada para o primeiro semestre de 2018, a nova propriedade estará localizada em San Carlos de Bariloche, famoso destino turístico internacional do país.

O novo hotel de 105 quartos fará parte de um projeto de uso misto, constituído de lojas, estacionamento e uma praça que será doada para o município de San Carlos de Bariloche. O Hampton by Hilton Bariloche contará com espaço para reuniões, academia e um elegante Perfect Mix lobby.

Os quartos terão todas as comodidades conhecidas da marca Hampton, tais como Wi-Fi cortesia, a cama Clean and Fresh Hampton Bed, cafeteira e televisão de tela plana, juntamente com o serviço amigável e a garantia de 100% de satisfação de Hampton Guarantee. Outros serviços incluem café da manhã cortesia, uma área de snacks 24 horas e uma área de bar com opções de refeições à noite para que os hóspedes possam aproveitar após suas reuniões.

O Hampton by Hilton Bariloche irá juntar-se ao Hilton Garden Inn Tucuman, Hilton Buenos Aires e ao Anselmo Buenos Aires, Curio Collection by Hilton como a quarta propriedade da Hilton Worldwide na Argentina. O hotel fará parte do Hilton HHonors, o premiado programa de fidelidade hoteleiro das 13 marcas distintas da Hilton Worldwide.

A Hampton by Hilton está expandindo rapidamente seu negócio na América Latina este ano. Além da assinatura do projeto em Bariloche, a marca está abrindo propriedades em Bucaramanga e Medellín, Colômbia, em Montevideo, Uruguai e desembarcando em Antofagasta e Curico, Chile. Na Argentina, Hilton Worldwide tem dois hotéis em construção. O Hilton Garden Inn Neuquen tem abertura prevista para o segundo trimestre de 2018 e o Hilton Pilar para o quarto trimestre de 2017. Desta maneira, a Hilton Worldwide terá 7 hotéis na Argentina abertos até o final de 2018.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image