HOME Matérias Aconteceu Gerador de Cloro é a novidade da Genco na Equipotel 2017

Gerador de Cloro é a novidade da Genco na Equipotel 2017

95
0
SHARE
Mario Riccelli e Roberto Tavares no estande da Genco

Por Gabriela Fernandes

Prestes a completar 45 anos, a Genco, especialista no desenvolvimento de produtos químicos e equipamentos de automatização para o tratamento da água da piscina, faz a sua estreia na Equipotel, evento que acontece no São Paulo Expo entre os dias 11 e 14 de setembro, das 13h às 21h.

A grande novidade da empresa é o Gerador de Cloro que faz o trabalho de forma programada. De acordo com Roberto Tavares, representante Comercial da Genco, muitos hotéis fazem a manutenção da piscina de forma manual. “Estamos pela primeira vez na Equipotel. Queremos conhecer o evento e o público e com isso prospectar novos clientes e fazer parcerias”, destaca Mario Riccelli, assistente Comercial.

Após a programação em seu painel por meio de um controlador de cloro e PH, o gerador permite que a água seja filtrada, analisada e medida. Se constatar que não há cloro de acordo com a análise, o gerador é acionado para produzir o cloro diretamente na água, por meio da eletrólise da água com o sal.

“Além de manter a água constantemente tratada e ser econômico, já que desobriga a compra do cloro, permite que as empresas se adequem à legislação uma vez que as piscinas de uso público devem ser limpas de forma automática e não manualmente”, pontua Tavares. A Genco tem um aplicativo que traz informações sobre cursos, problemas e soluções, calculadora, entre outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image