HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Hotel Casa Medina abrirá as portas no próximo mês

Four Seasons Hotel Casa Medina abrirá as portas no próximo mês

105
0
SHARE

O Four Seasons Hotel Casa Medina Bogotá será inaugurado no próximo dia 15 de outubro na capital colombiana. Muito conhecido por sua tradição, o empreendimento irá reabrir e espera continuar sendo o favorito de celebridades e chefes de estado. A bandeira é a primeira na capital colombiana.

De acordo com Luis Argote, gerente geral do hotel, “Como muitos colombianos, reservo um lugar de honra no meu coração para o Casa Medina. Retornar a Bogotá para introduzir a bandeira Four Seasons no hotel mais ilustre da cidade é uma verdadeira honra”, diz Luis Argote, gerente-geral.

A transformação do hotel inclui a introdução de tecnologia e conforto contemporâneos, mas a arquitetura de 1946 e o estilo residencial da construção com detalhes franco-espanhóis criados pelo arquiteto Santiago Medina Mejia, foram restaurados. O hotel conta com 62 quartos e suítes com decoração individualizada, assim como camas customizáveis da marca, a Four Seasons Bed, além de detalhes originais, como lareiras e tetos revestidos em madeira.

O hotel irá abrigar novos bares e restaurantes: o Castanyoles Raciones y Tapas, cujo nome homenageia o instrumento típico do país, que lembra as castanholas da Espanha, tem como foco central o forno a lenha e um terraço sob uma cúpula de vidro. O Castanyoles servirá café da manhã, almoço e jantar, além de produtos gourmet para viagem. Uma área privativa para 16 pessoas será ideal para pequenas celebrações ou eventos. Um spa e academia aberta 24 horas para uso dos hóspedes também serão inaugurados no dia 15.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image