HOME Matérias Mercado FOHB e AccorHotels realizaram treinamento de segurança

FOHB e AccorHotels realizaram treinamento de segurança

39
0
SHARE
Exército Brasileiro ministrou curso para profissionais das redes hoteleiras associadas à entidade, com o objetivo de prevenir riscos à segurança durante competições (Foto: Divulgação)

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, em parceria com a AccorHotels, promoveu recentemente no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, na região central da capital paulista, o Estágio de Percepção da Ameaça Terrorista. A capacitação orientou os profissionais das redes hoteleiras associadas à entidade em relação a questões de segurança e como perceber um possível ataque terrorista, principalmente no período de grandes eventos.

O treinamento foi ministrado pelo Comando de Defesa de Área São Paulo e Exército Brasileiro, e foi preparado especialmente para as redes hoteleiras. Foram abordados os seguintes temas: o terrorismo contemporâneo, a estrutura de segurança das competições esportivas e medidas complementares de segurança, voltadas para o setor hoteleiro.

De acordo com o coordenador do grupo de segurança da entidade e gerente de segurança e riscos da AccorHotels, Dionísio Campos, “Neste momento, às vésperas de um evento tão importante, é missão do FOHB intensificar a capacitação dos profissionais em busca de um serviço de excelência. A segurança é essencial para que os hóspedes tenham apenas boas lembranças da sua estadia no Rio de Janeiro e também em outras cidades que receberão delegações e turistas neste período. Além disso, é uma oportunidade de trabalhar para o desenvolvimento da área de segurança e riscos dentro do segmento hoteleiro”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image