HOME Matérias Investimentos Fasano anuncia abertura de hotel em Miami

Fasano anuncia abertura de hotel em Miami

Projeto da empresa HFZ Capital Group é assinado pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld

32
0
SHARE
Perspectiva artística do empreendimento

A cidade de Miami, localizada nos Estados Unidos, abrigará um hotel Fasano até o final de 2017. O empreendimento será construído no icônico Shore Club de Miami Beach e tem à frente do projeto a investidora imobiliária HFZ Capital Group.

O hotel contará com aproximadamente 100 quartos e 75 unidades residenciais de alto padrão, desenvolvidas por Isay Weinfeld, arquiteto e designer brasileiro premiado internacionalmente. A nova propriedade será chamada Fasano Hotel and Residences at Shore Club.

De acordo com Ziel Feldman, fundador e presidente do HFZ Capital Group, “O Fasano possui tradição inigualável de excelência, em perfeita sintonia à nossa visão de um Shore Club renovado. Estamos felizes em ter o Fasano como parceiro e trazer este estilo único de hotelaria para Miami Beach”, afirmou.

Atualmente, a marca opera hotéis líderes na América do Sul, em regiões como Rio de Janeiro, Punta del Este, no Uruguai, e a Fazendo Boa Vista, hotel de campo no interior de São Paulo. Para Rogerio Fasano, sócio fundador do Fasano, “Atenção aos detalhes sempre foi nossa aracterística e nossas propriedades são marcadas pela dedicação e excelência. Estamos animados com a criação do Fasano Shore Club com a HFZ Capital Group”.

O Fasano Hotel and Residences at Shore Club será o primeiro grande projeto de Weinfeld na cidade, em um empreendimento com mais de 12 mil m².

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image