HOME Matérias Trade Eventos Brasil 2014 reunirá grandes nomes em dezembro

Eventos Brasil 2014 reunirá grandes nomes em dezembro

3
0
SHARE

A 26ª edição do Eventos Brasil – Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, que será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, receberá grandes nomes no Centro de Convenções Rebouças. Gonzalo Constanzo, da International Association Of Professional Congress Organisers – IAPCO, Gesner de Oliveira, economista sócio da GO Associados, Maurício Tavares, diretor da Rede Globo, Sandie Dawe, da London & Partners são apenas alguns profissionais que estarão no local.

Serão realizadas palestras, painéis e apresentações de trabalho, que vão reunir profissionais, empresários, acadêmicos e estudantes, todos interessados em atualizações e nas tendências do mercado de eventos. No primeiro dia do evento, logo após a abertura, os congressistas terão a oportunidade de assistir a palestra “A economia brasileira e o setor de eventos” com Gesner de Oliveira, economista sócio da GO Associados. 


Em seguida, tem a palestra com Gonzalo Constanzo, da IAPCO – International Association Of Professional Congress Organisers, uma das mais importantes associações mundiais do setor. Na sequência, Maurício Tavares, diretor da Rede Globo vai falar sobre o “Impacto social, econômico e cultural dos grandes eventos”.

No dia 8, um dos destaques da programação é o painel “Eventos Fora de Série” que vai reunir três representantes do setor: Márcia Golfieri, organizadora do TEDx Liberdade, Gustavo Ribeiro, organizador da Jornada Mundial da Juventude e Recepção do Papa no Brasil e Dulce Magalhães, responsável pelo Festival Mundial da Paz.


Outro painel importante no segundo dia será “A importância da cooperação na cadeia produtiva para a captação e organização dos eventos” com a participação de presidentes de importantes organizações da cadeia produtiva do setor.

Mediante inscrição, foram selecionadas 30 empresas compradoras, as organizadoras de eventos, e 90 fornecedores de produtos e serviços utilizados por organizadores para participarem da Rodada de Negócios, atividade de interação e aproximação comercial utilizada há muitos anos com sucesso pelo SEBRAE Nacional que coordenará a ação durante o Eventos Brasil 2014.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image