HOME Matérias Aconteceu Equipotel: Revenue Management aplicado a locação de equipamentos é destaque da Colortel

Equipotel: Revenue Management aplicado a locação de equipamentos é destaque da Colortel

143
0
SHARE

A Colortel , empresa tradicional em locação de equipamentos para a hotelaria, está participando desta Equipotel São Paulo com uma novidade: a ferramenta de Revenue Management atrelada  à locação de equipamentos. Esta solução está sendo apresentada pela primeira vez nessa edição da feira, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Em uma planilha é inserido de maneira personalizada, o número de apartamentos ativos, assim como o valor de diárias e outras informações, para que a ferramenta calcule de maneira prática e personalizada o custo real da locação de equipamentos.planilia Colortel

A ferramenta de Revenue Management foi elaborada considerando a montagem de um quarto de hotel composto por Frigobar, televisão, ar condicionado e cofre. De acordo com Reinaldo Carneiro, Presidente da Colortel, a ferramenta foi desenvolvida com base nas técnicas de Revenue Management, que muito auxiliam os empreendimentos hoteleiros, onde dados do passado são inseridos de maneira que possam ser realizadas projeções e estatísticas para o futuro. “Essa solução facilita o planejamento do hoteleiro para outras coisas como capacitação de equipe, melhorias nos serviços prestados, motivação dos profissionais, tendo em vista que o executivo não precisa de preocupar com os custos da locação, entre outras coisas”, afirmou.

A empresa já participa da Equipotel São Paulo há 17 anos, e, de acordo com a gerente da Filial Bahia e Sergipe da Colortel, Salete Rocha, os primeiros dias de feira já tiveram um impacto muito positivo para a empresa, onde já foram fechadas mais propostas com os hoteleiros. “Notamos que este ano o público está visitando nosso estande com mais intenção de fechar negócio. Temos certeza de que essa ferramenta de Revenue Management irá agregar muito para os hoteleiros”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image