MatériasMercadoÚltimas Notícias

Equipotel 2017 terá mais de 1500 marcas de diversos expositores

A Equipotel, feira para os setores que tratam de hospitalidade e food service, chega a sua 55ª edição e este ano receberá mais de 1500 marcas de vários expositores. Alguns desses participarão pela primeira vez em busca de visibilidade, informações, tendências e, principalmente, novos negócios. Ela acontecerá em setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A perspectiva para as empresas que participam pela 1ª vez é de desfrutar a força da feira e o perfil qualificado dos visitantes para exibir todas as suas novidades, lançamentos, tendências, tecnologias e serviços. Elas englobam setores como Food Service, Arquitetura, Decoração, Fitness, Lazer, SPA, Equipamentos, Utensílios, Gestão e Tecnologia.

A Realgem’s Guest Solutions, presente há 28 anos no mercado, elabora os chamados “amenities”, itens necessários para qualquer empreendimento hoteleiro ou moteleiro. Para o CEO e Diretor Comercial, Mauro Carvalho de Oliveira, a principal expectativa é estar próximo ao seu público alvo: “Estar na feira significa estar em contato com as tendências, e principalmente, com quem busca essas tendências. Esperamos, assim, vender bastante e, acima de tudo, fechar novas parcerias”, declara ele.

Publicidade
Ameris

A Pro-Sol, especializada em tecnologia para aquecimento solar de água e que oferece soluções para residências, hotéis, hospitais, clubes e indústrias é novata no evento. De acordo com a responsável pelo atendimento da empresa, Thais Priet, estar presente na feira é buscar novos negócios nas redes de motéis e hotéis e preencher uma lacuna pouco vista no mercado: “Iremos mostrar nossos produtos certificados, sendo uma empresa representante de aquecimento solar de água, algo que não tínhamos visto em edições anteriores”.

Conhecida por estar entre as cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reunirá proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores. Ela contará com uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores, que também poderão experimentar toda a programação com conteúdo agregador.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA