HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2017: Prática apresenta linhas Express e Gourmet para otimizar serviços

Equipotel 2017: Prática apresenta linhas Express e Gourmet para otimizar serviços

23
0
SHARE
André Rezende, Presidente da Prática

Valorizando a interação direta com o cliente para mostrar soluções que facilitem o dia a dia na cozinha, a Prática participa há 22 anos da Equipotel, feira de insumos para hotelaria que termina hoje no São Paulo Expo. Nesta edição, a empresa traz em seu estande duas grandes novidades: Linha Express e Linha Gourmet.

Focada em rapidez na finalização, a linha Express é composta de fornos rápidos de alta performance, para finalização de alimentos in natura, resfriados ou congelados, com bons resultados de sabor, aparência e crocância. Os fornos Express Gourmet e Chef Express são Speed Ovens que combinam ar impingindo (jato de ar em alta velocidade), micro-ondas e mesmo radiação infravermelha, no caso do “Chef”.

Já os fornos Forza Express e Finisher são equipados om tecnologia ventless com filtro conversor catalítico, o que dispensa exaustão. Este equipamento é voltado para preparação de pizzas e o Finisher é um forno de micro-ondas três vezes mais rápido que os convencionais. São ideais para fast food, restaurante, hotéis, padarias e serviços que demandam rapidez na entrega.

Fornos da linha Express da Prática

Linha Gourmet

Esta série de fornos prioriza máxima performance com mínimo espaço. Apresenta equipamentos com todas as funcionalidades de um forno programável de última geração, com o menor uso de espaço. Os modelos EC3 Gourmet + Base, +ES9 e EC6 Gourmet + Base assam, fritam, grelham, gratinam, regeneram, cozinham com vapor, assam com vapor, fazem cocção noturna, entre outras aplicações. Sua tecnologia Steam Power permite que os fornos aliem alta performance e baixo consumo energético.

O uso da estufa E59 e dos Gabinetes de Conservação e Transporte GT9 e GT18 permite a conservação dos alimentos em temperatura superior a 60ºC por até seis horas, de acordo com a norma Anvisa RDC 216. São um apoio que garante segurança alimentar e produtividade.

De acordo com o Presidente da Prática, André Rezende, muito mais que novidades em equipamentos, a empresa busca trazer sempre novas idéias para o mercado visando a oferta de comida boa sem desperdício. “Queremos entregar uma integração das soluções por uma comida de qualidade. Os produtos promovem a economia de óleo, energia e água, preservação de alimentos, além do favorecimento dos aspectos dos ingredientes e da produtividade no sentido de espaço e redução de perdas. Fora isso, também auxilia na saúde financeira do estabelecimento, o que também é muito importante”, frisou Rezende.

O executivo destacou ainda os três pilares da empresa: produtividade, bem estar e preservação. “Nosso objetivo é oferecer um sistema de produção antecipado, presente em todos os processos da cocção e resultando no prazer de comer. A feira Equipotel é muito importante para nosso negócio, onde aqui mesmo podemos lidar com nosso público”, completou.

Forno da Linha Gourmet da Prática

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image