Equipotel 2016: Walldress participa pela primeira vez da feira

Equipotel 2016: Walldress participa pela primeira vez da feira

27
0
SHARE
Estande da Walldress na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

Há apenas um ano no mercado, a Walldress participa pela primeira vez da Equipotel, com grandes expectativas. A empresa de revestimentos vinílicos de parede é voltada para a hotelaria, hospitais e áreas corporativas. Agora na feira, a empresa lança revestimentos com imagens digitais, além das linhas: Bolta, Vycon, Symphony e a norte-americana Koroseal. Todas são linhas exclusivas da marca.

A empresa oferece mais de 600 modelos de revestimentos, cada um com pelo menos vinte cores diferentes. “Há modelos que imitam palha, couro e tijolo e são muito usados em hotéis”, comenta Mark Amorim, diretor comercial da empresa, que também aposta nos modelos com brilho, muito procurados por arquitetos. “Hotéis procuram muito a linha Bolta, que é mais sofisticada, com tons claros, texturas e desenhos com design”, completa Amorim.

Para o executivo, a feira tem “potencial de encontrarmos clientes hoteleiros de todo o Brasil e também uma oportunidade de mostrarmos a eles nossa gama de produtos”. O executivo também colhe bons resultados de sua primeira participação na Equipotel. “Sentimos um bom fluxo e fizemos vários atendimentos e potenciais contatos para fecharmos negócios”, finaliza o profissional.

Solucao
SHARE