Equipotel 2016: Onity lança cofre eletrônico e solução em fechaduras

Equipotel 2016: Onity lança cofre eletrônico e solução em fechaduras

28
0
SHARE
Estande da Onity na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

A empresa de tecnologia Onity está há 32 anos no Brasil e há 54 anos nos Estados Unidos e mais uma vez traz novidades à Equipotel. Especializada em cofres e fechaduras eletrônicas, a empresa apresenta na feira a Directkey, solução de abertura de fechadura via celular. Trata-se de um software que possibilita ao hóspede fazer o check in pelo celular, sem precisar passar pela recepção ao chegar ao hotel.

“O hóspede VIP não quer perder tempo em filas para fazer seu check in. Por isso, o software chega para ajudar esse hóspede que está sempre viajando”, afirma Maurício Lopes, diretor comercial da empresa. O software também conta com sistema de controle de acesso integrado com as câmeras do hotel, para garantir a segurança.

Outro lançamento da empresa é o novo modelo de cofre eletrônico OS100. Digital, o modelo tem dimensões adaptadas para guardar laptops e outros itens maiores. Nele, é possível cadastrar senhas de até seis dígitos, com auditoria pelo próprio play do cofre ou por meio de absorção de dados com o aparelho, para administrar melhor um possível sinistro.

Para Lopes, a Equipotel é a principal feira de hotelaria e onde estão os principais parceiros. “Temos o prazer de estarmos juntos com todo o mercado de hotelaria e mostrar nossos novos produtos e tecnologias. Fechamos negócios durante a feira e tivemos um retorno maior do que no ano passado”, completa.

Solucao
SHARE