HOME Matérias Aconteceu Encatho Exprotel 2015 bateu recorde de público

Encatho Exprotel 2015 bateu recorde de público

147
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, João Eduardo Moritz Neto, Coordenador do Encatho / Exprotel e Samuel Koch, Presidente da ABIH/SC

DIRETO DE FLORIANÓPOLIS (SC) – O maior encontro da hotelaria do sul do Brasil, o Encatho / Exprotel 2015, recebeu 3.960 visitantes. É o que revela João Eduardo Moritz Neto, Coordenador do evento. Em quatro dias de feira, o público pode conferir diversos workshops, palestras e novidades apresentadas pelas empresas fornecedoras da feira Exprotel.

Com o tema “Tecnologia na hotelaria”, o evento teve como foco principal a capacitação dos hoteleiros com relação às novas tendências do mercado. De acordo com Moritiz, a expectativa é tornar o Encatho Exprotel no maior evento de hotelaria do Brasil nos próximos três anos. “Acredito que o conteúdo foi primordial para o sucesso desse evento. Os expositores venderam muito mais do que no ano passado e acredito que este ano demos um grande passo. Precisamos inovar sempre. Nem sempre é necessário fazer maior, mas sim fazer diferente”, comentou.

O Presidente da ABIH/SC, Samuel Koch, agradeceu o apoio de todo o público e enfatizou que o sucesso do evento se atribuiu a toda interatividade que foi registrada, onde a navegação a internet foi gratuita além do sucesso da revista digital do evento.

Como acontece todos os anos, A Revista Hotéis fez a mais ampla cobertura de todas as midias que estiveram cobrindo o Encatho / Exprotel 2015, pois acredita no potencial do evento e parabeniza a ABIH/SC pelo sucesso e que sirva como case para outros eventos da hotelaria nacional.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image