Rio CVB investe na captação de mantenedores

Rio CVB investe na captação de mantenedores

4
0
SHARE
O RIOGaleão é um dos mantenedores do Rio CVB - Foto: Projeto Aérea Terminal 2 e Edifício Garagem Crédito: Site www.riogaleao.com

O Rio Convention & Visitors Bureau divulgou um balanço de ações que mostra o incremento de associados nos últimos dois anos. Atualmente, 160 empresas integram o convention, o que representa um crescimento de 23%.

Em 2015, empresas de diversos segmentos se filiaram à fundação, entre eles agentes de viagem, organizadores de congressos, hotéis, serviços auxiliares, espaços para eventos e empreendimentos gastronômicos. O destaque ficou por conta do RIOgaleão, que é responsável pela operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Data Bier

Segundo o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes, o sucesso no número de adesões está atrelado ao suporte constante que a equipe do Rio Convention presta aos seus membros. “Entre janeiro e abril deste ano, registramos 15 novos associados. Isto é uma prova do excelente trabalho que está sendo realizado. Além do processo de captação, os profissionais do convention têm seus mantenedores como parceiros, procurando sempre compreender suas necessidades e batalhar pela prosperidade de seus negócios”, explica.

APP
SHARE