HOME Matérias Administração Paradise Golf (SP) registra melhor janeiro da história em faturamento

Paradise Golf (SP) registra melhor janeiro da história em faturamento

53
0
SHARE
Paradise Resort, situado em Mogi das Cruzes (SP). Foto: Divulgação

Localizado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, o Paradise Golf & Convention teve seu melhor janeiro da história em relação ao faturamento, segundo seu Diretor Comercial Ricardo Aly. O empreendimento cresceu 5% em relação ao mesmo período de 2015.

Além do crescimento em faturamento, o mês também foi marcado pelo desempenho da área de lazer, que correspondeu a 52% das operações, superando eventos. “Temos um produto consolidado no segmento de eventos e, em nosso DNA, o atendimento diferenciado para o lazer. Nossa equipe de vendas e marketing, em conjunto com a área operacional, tem trabalhado duro para satisfazer os hóspedes, que a cada dia mostram-se mais exigentes”, diz.

2015
O executivo destaca que, no ano passado, o Paradise manteve desempenho em faturamento e ocupação similar ao ano de 2014, tornando-se, portanto, o segundo melhor ano de receita da companhia e registrando incremento na rentabilidade e ampliando em 20% sua performance no segmento de lazer, que representou, em 2015, 36% do volume de negócios do empreendimento.

Este resultado, de acordo com o executivo, é reflexo de uma gestão que trabalha em linha com as novas demandas do mercado. “Tivemos um primeiro quadrimestre muito bom e registramos, em março, nosso mês recorde em faturamento. Ampliamos nossa oferta de serviços e ações diferenciadas aos hóspedes de lazer, ao mesmo tempo em que revimos e trouxemos novidades aos clientes de eventos, cuidando para que as duas operações fossem priorizadas pelas equipes comercial, marketing e de operações”, avalia o executivo.

Há dois anos à frente do Paradise, Ricardo Aly prevê, em 2016, um crescimento de 15% nos negócios, que o lazer conquiste um pouco mais de share. “Temos uma estratégia comercial pautada pela ampliação de parcerias com os agentes. Para nós, cada agente de viagem é uma ‘filial’ nossa. Vamos trabalhar com metas arrojadas. Resolvemos não participar da crise”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image