HOME Matérias Aconteceu Desbravador lança software on line na 30ª edição do Encatho & Exprotel

Desbravador lança software on line na 30ª edição do Encatho & Exprotel

384
0
SHARE
Marcelo Pompeo: "O Light Web oferece maior segurança, pois todos os dados ficam armazenados na nuvem, sem risco de perda"

Direto de Florianópolis – Um software simples, intuitivo e funcional. Esta é a proposta apresentada pela Desbravador ao lançar no mercado hoteleiro o Light Web. Este software online é voltado para gestão de pousadas, hotels e hotéis de pequeno ou médio porte.  Esta tecnologia oferece maior segurança, pois todos os dados ficam armazenados na nuvem, sem risco de perda. Além disto, reduz os custos de infraestrutura local. Está é a grande novidade que a Desbravador está apresentando na 30ª edição do Encatho & Exprotel, que termina hoje no CentroSul, em Florianópolis.

Por ser responsivo, o Light Web pode ser acessado através de diferentes dispositivos como computadores, smartphones e tablets. O Diretor geral da desbravador, Marcelo Pompeo, aponta outras vantagens deste software.  “É possível fazer todo o controle de recepção e reservas, controles de apartamentos, caixa, relatórios gerenciais, operacionais e estatísticos. Gerencia perfil, senhas, permissões e horários de acesso de usuários do sistema, garantindo o máximo de segurança da informação”, destaca Pompeo.

Estande da Desbravador no Encatho / Exprotel 2017

Através do Dashboard é apresentado em tempo real as informações sobre a situação do hotel, como entradas e saídas de hóspedes, reservas, previsão de ocupação e ocupação considerando o tipo da Unidade Habitacional. Através de tecnologia própria, o Light Web permite a emissão dos documentos NF-e, NFC-e, CF-e-SAT. Outra vantagem é o tarifador telefônico que é próprio e processa todas as ligações efetuadas pelos hóspedes no apartamento, sejam chamadas locais, interurbanas ou internacionais e as remete diretamente para a conta. O sistema permite também lançar ligações manualmente.

Já o mapa de unidades habitacionais fornece uma visão geral da situação do hotel mostrando quais UH’s estão livres, ocupadas, em manutenção ou limpeza, além de facilitar o acesso às principais funcionalidades do sistema. De forma simples, ágil e segura o sistema realiza o controle de disponibilidade e ocupação. Além disso, possibilita a integração com canais de venda online e e-commerce.

O Reservas Online pode ser colocado no site do hotel ou em outro site que o hotel desejar. O controle de tarifas variáveis pode ser feito pelo Revenue Management, próprio do sistema. Existe uma integração entre sistema e canais de venda online (OTAs. Com isto, possibilita o envio de disponibilidades e tarifas e recebimento automático de reservas. O Revenue Management oferece tarifas variáveis de acordo com as regras estipuladas. Outras vantagens oferecidas pelo Light Web estão: Controle de estoque, Gerência financeira.

Unidades da Desbravador

E Marcelo Pompeo também anuncia outra novidade no estande da Desbravador no Encatho & Exprotel. “Estamos abrindo uma filial em Portugal para poder atender nossos clientes e iniciar nossa expansão pela Europa. Esta nova unidade vem somar as que já temos no Peru, Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina”, conclui Pompeo.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis para cobrir o Encatho/Eprotel a convite da ABIH/SC e se hospeda nos hotéis Faial e Valerim Plaza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image